quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AMERICANOS CRIAM MOTO TURBINADA EM HOMENAGEM A AYRTON SENNA


Defender D2 Ayrton Senna (Foto: DP Customs)
Ayrton Senna não é um ídolo apenas para os brasileiros. O piloto conseguiu deixar sua marca no mundo e mobilizar milhares de fãs da velocidade em torno do seu legado.
Para homenageá-lo, os irmãos Jarrod e Justin Del Prado, donos da oficina DP Customs no Arizona, Estados Unidos, criaram uma moto para homenagear o brasileiro,  a Defender D2. A dupla, que já havia produzido uma moto com o mesmo tema, decidiu dar uma turbinada no modelo a pedido de Alex Figg, outro admirador de Senna.
Defender D2 Ayrton Senna (Foto: DP Customs)
Os irmãos aceitaram o desafio e praticamente desconstruíram uma Harley-Davidson de 1200 cc de cilindrada para personalizá-la. Uma bobina de ignição única foi instalada para combinar com as mudanças no escapamento projetadas e construídas por eles para aumentar o desempenho da máquina. Debaixo do assento de couro sintético, foram colocadas molas para proporcionar mais conforto ao condutor.
Defender D2 Ayrton Senna (Foto: DP Customs)
Quanto à pintura, você vai reconhecer  as cores presente nos capacetes usados por Senna ( trabalho de Sid Mosca). Em todos os detalhes a moto customizada presta uma homenagem ao piloto legendário.
Defender D2 Ayrton Senna (Foto: DP Customs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário