terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novidades Harley-Davidson 2013 têm edições comemorativas, versões da Sportster 1200 Custom e pintura inspirada nos anos 60


Quatro modelos da série de 110 anos chegam ao Brasil (da esq. para a dir.): a Dyna Super Glide Custom, a Fat Boy Special, a  Electra Glide Ultra Limited e a Heritage Softail Classic
Às vésperas de comemorar 110 anos de existência e prestes a completar dois anos de atuação oficial no Brasil, a Harley-Davidson traz diversas novidades no seu line-up 2013 para o País. A começar pelos quatro modelos da edição especial e limitada em celebração aos 110 anos da marca. Mas há também duas novas versões do modelo Sportster 1200 Custom, além do novo conceito de cores Hard Candy Custom.
A série limitada de 110 Anos chega ao Brasil representada por quatro modelos emblemáticos da H-D: a Dyna Super Glide Custom, a Fat Boy Special, a Heritage Softail Classic e, claro, a luxuosa grã-turismo Electra Glide Ultra Limited.
Detalhe do emblema comemorativo de 110 anos da Harley na série limitada
Todos os modelos desta edição comemorativa contam com uma pintura exclusiva e elegante em dois tons (Vintage Black e Vintage Bronze); além de trazerem o medalhão dos 110 anos no tanque; a logomarca composta pelo Bar&Shield da Harley-Davidson e uma asa, com a descrição “110th 1903 –2013”no tanque. Além disso, para reforçar a exclusividade, cada unidade tem o número de série da motocicleta destacado.
Novas Sportster 1200 Custom
Sucesso da marca em 2012, a Sportster 1200 Custom ganhou duas novas versões para o próximo ano. Espécie de moto customizada de “fábrica”, Sportster 1200 Custom ganhou duas variantes que receberam pintura diferenciada, rodas exclusivas e diferentes tipos de guidão, que mudam a posição de pilotagem e a experiência sobre a moto.
XL 1200 CA é uma das novidades na família Sportster
XL 1200 CB traz guidão Ape Hanger e rodas raiadas
Batizadas de Sportster 1200 Custom Limited, a versão XL 1200CA traz como diferenciais em relação ao modelo XL1200C a pintura exclusiva em dois tons, acabamento do motor em preto, guidão drag bar, rodas escurecidas e comandos com montagem central. Já a XL 1200CB tem pintura Black Denim (preta fosca) exclusiva, acabamento do motor em preto, rodas raiadas com aro preto e guidão Mini Ape. O preço sugerido das duas versões da 1200 Custom é de R$ 36.500,00.
Atenção aos detalhes
Detalhe do tanque da Softail Deluxe com a pintura inspirada na Califórnia dos anos 60
Buscando inspiração na Califórnia dos anos 60, na cultura chopper, a Harley inovou no conceito de cores Hard Candy Custom, que traz para dois modelos de série um estilo de pintura, até então, só encontrado em algumas motocicletas customizadas nas oficinas e garagens especializadas.
H-D Softail Deluxe terá a cor Hard Candy Lucky Green para 2013
Foram dois anos de pesquisas até que a fabricante encontrasse a fórmula perfeita da pintura que vai estar disponível no Brasil em duas das três cores lançadas pela Harley-Davidson, cada uma em uma motocicleta diferente. A Blackline vai trazer a cor Hard Candy Coloma Gold, um belo dourado; enquanto a Softail Deluxe terá a Hard Candy Lucky Green, um reluzente verde bem ao estilo dos anos 1960.
Outra integrante da família Softail, a Blackline chega na cor Hard Candy Coloma Gold
Para se chegar nesse tom único, são utilizados flocos extremamente sensíveis, com geometria única, aplicados sobre uma camada de resina resistente e brilhante, polido até que fique perfeitamente liso. O processo é repetido até oito vezes em cada peça, a fim de garantir uma qualidade perfeita antes de encerrar com uma última camada de resina transparente e brilhante. Um trabalho de artesão, mas feito por uma fábrica. Afinal, são os detalhes que contam, não é mesmo?
Detalhe da logomarca especial da pintura Hard Candy CustomTM em cada modelo
Quer saber mais sobre as novidades 2013 da Harley-Davidson? Então acesse o site oficial e conheça em detalhes os novos modelos da marca norte-americana para celebrar seus 110 anos em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário