sábado, 15 de dezembro de 2012

Honda é a marca mais lembrada na categoria "Revenda de Motos"


Por Linkpress Assessoria e Comunicação

A Moto Honda da Amazônia foi premiada nesta quarta-feira, 12/12, como a marca mais lembrada de Porto Alegre (RS) na categoria “Revenda de Motos”, em eleição realizada pelo Prêmio Top of Mind, da Revista Amanhã.  A Honda foi lembrada por 38% dos entrevistados, muito à frente do segundo colocado, que teve 8,8%. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa fatura o prêmio.

A cerimônia de premiação das marcas mais lembradas aconteceu no Theatro São Pedro, na capital gaúcha.


A pesquisa 

A pesquisa “Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre” existe desde 1991, quando começou a ser publicada anualmente pela Revista AMANHÃ, junto ao “Top of Mind | As Marcas do Rio Grande”. No ano passado, o projeto ganhou vida própria e deu origem a revista “Porto Alegre é Top” – lançada durante o evento de premiação. 

A eleição identifica as marcas líderes em quase 80 categorias diferentes da capital. O levantamento apresenta, além dos itens tradicionais, como restaurantes e hotéis, marcas de comércio, museus, ruas, times de futebol e outros segmentos do cotidiano. Ainda são detalhados, em números, quais são as grifes mais citadas em cada região da cidade – dividida em Norte, Sul, Leste e Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário