quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lançamentos de Motos em 2013




A cada ano que passa as motos e veículos vem com mais sofisticação e modernidade. As motos são uma ferramenta que facilita muito o dia a dia de todos, principalmente nas grandes cidades. O transito nas grandes cidades é, em partes o caos, isso deprime quem te carro e o melhor a fazer é ter uma motocicleta que vai dar muitas vantagens como: Preço, economia de combustível e a agilidade no transito, da maneira correta. A venda de motos teve um aumento de mais de 7,5% e as vendas estão para mais de 1.940.564 motos. O mercado está atraente e entre as principais marcas a Honda está com destaques incríveis. Na compra de qualquer veículo automotor temos que avaliar o orçamento e encontrar um preço satisfatório.

Umas das motos mais vendidas em 2012 e que terá uma enorme procura para 2013 é a Scooter que é uma moto bem moderna e que agrada a todos os gostos tanto homens quanto mulheres. Quando vamos comprar um veículo temos que pensar se ele vai atender nossas necessidades. Uma moto ainda mais, tem pessoas que compram motos para trabalhar a acabam pegando as mais baratas e de menor custo. O brasileiro é um adorador de carros e motos e os melhores produtos estão vindo sempre para o Brasil e fazendo muito sucesso. A Honda Biz sofreu algumas modificações que em 2013 serão ainda mais visíveis.


A Biz uma moto econômica e muito prática, ela entrou no mercado e todos se encantarão com a facilidade que a maquina produz sendo na hora da compra como na hora de usá-la seja para o trabalha ou para o laser. A Honda, além da Biz, tem muito outros incríveis modelos e um desses modelos prometem arrasar no
a no de 2013. Os modelos como CG Titan 150, Bros ESD são modelos que sempre estão em alta no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário