domingo, 24 de junho de 2012

Yamaha YZF 250 – R4 – 250 cc

 A Yamaha chega com um lançamento de moto de média cilindrada que está sendo muito utilizada avarios anos, então para não deixar barato e a concorrencia se destacar a Yamaha chega e lança a nova YZF – 250 R4.

Essa moto é muito bonita com uma carenagem espetacular que deixa a moto muito mais agressiva e com estilos de motos internacionais. As maiores montadoras lançou suas motos de média cilindrada por isso que lançou a sua. Enfim é uma moto que chegará e terá como base a já conhecida, e popular, YZF-R125. Será equipada com um motor monocilíndrico com refrigeração líquida.

Essa moto vai fazer muito sucesso com suas carenagens diferenciada. Vamos ver algumas imagens abaixo dessa linda moto.

13 comentários:

  1. com serteza é a moto mais incrivel q ja vi sua carenagem é bem desenhada ... e se supera com suas cores e estilo muito agresivo e feroz nao vejo a hora dela estreiar e chegar ao brasil eu ia compra uma kawasaki ninja mas depois de ver a R4 mudei de ideia e vi q vale apena esperar... mais a R4 da yamaha vai ter uma comcorente de peço muito forte tbm a kasinski vai lançar sua obra de arte no mercado a comet 150 sr 2013 ela tbm tem um visual muito agresivo e sua carenagem tbm é imprecinante ela sera lançada em 2013 ... e custara na faixa de 8 a 9 mil se quiser comferir é so olhar o site http://www.linkatual.com/kasinski-comet-150-sr.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desculpe-me Lu, Falar que uma Kasinski de 150cc refrigeração a ar é concorrente de peso pra YZF 250 R4, Leia a ficha técnica dos modelos, sem falar da qualidade e o designer. Ja tive duas Kasinski, hoje tenho uma Fazer 250 2011, não tem comparação.

      Excluir
    2. TÔ COM ALEXANDRE, DEPOIS QUE COMPREI MINHA FAZER 250,MEU CONCEITO SOBRE MOTOS PESA MUITO PARA YAMAHA QUE ESTA COM TUDO E ESTA INOVANDO CADA VEZ MAIS. "QUE VENHA OS NOVOS LANÇAMENTOS YAMAHA 2013".

      Excluir
  3. cara a moto deve ser boa . mas motos com tamanho de leao e rosna igual gatinho nao me atrai . quero dizer que esta moto pareçe uma r1 mas e 250cc mas tudo bem gosto e gosto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carra se pra ti nao adianta uma dessa e pq o papai paga?
      ou o vovo que faz sua bunda?
      U.U'

      Excluir
  4. vavavava boca berta quem que pediu sua opiniao . eu dou minha opiniao e pronto . tenho serteza que ganho menos que voçe . quero dizer meu pai nao e rico e aposentado .eu acho ridiculas motos com tamanho gg e com motor p e dai?

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU JA ANDEI NUMA HONDA E NÃO GOSTEI, PARECIA QUE TAVA CENTADO EM UMA BRITADEIRA ELA VIBRA MUITO, TUDO BEM PODE ATÉ SER BOA DE COMERCIO MAS EM QUALIDADE NAS VIAGENS E ANDANÇAS NÃO É, COMPREI UMAS FAZER 250 E GOSTO MUITO, NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. E ESTOU ANCIOSO PARA CHEGAR LOGO A NOVA R4 AQUI NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. essa moto é muito linda, mas será q vem msm pro Brasil?

    e o texto da página, esta complicado essa ortografia aí hein, parece q foi feito por criança, sem concordância nas frases!

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com vc Edson, esse texto tá muito fraco msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou curioso pra saber o preço dessas motos 250 yamaha

      Excluir
    2. Aqui lea deve chegar bem mais salgada, a taxa de impostos daqui é muito alta.

      Excluir
  8. Ela custará algo como 5000 dólares.

    ResponderExcluir