sábado, 15 de dezembro de 2012

Ducati e iSkin lançam acessórios para produtos amados

Por Assessoria de Impresa - Ducati Brasil- Thomaz Magalhães

A iSkin, líder mundial em acessórios de estilo e alta tecnologia, vai produzir sob licença da Ducati uma nova linha de bolsas premium, para acondicionar laptops, tablets, celulares e câmeras. É mais um acordo de marketing celebrado entre a Ducati e famosas marcas internacionais, reconhecidas pela excelência e charme, empenhadas na produção industrial de altíssima qualidade.


A coleção é elaborada para conter e proteger os objetos universalmente mais amados do mundo. Inclui o "Sling", uma inovadora bolsa para levar junto ao corpo os iPads; outras de tamanhos apropriados para os netbooks. O "Jimmy", tem compartimentos amplos para manter laptops, tablets e outros dispositivos organizadamente protegidos. Já o"Summit" coloca um toque urbano para os Ipads e laptops aconchegados em nylon acolchoado italiano, acompanhando as tendências do inverno atual. Já o pequeno "Lil Keeper" é um banho de moda, para a câmera point-and-shoot e iPhone 4/4S. A nova e elegante linha, estará disponível em breve também para os modelos BlackBerry mais recentes.

A coleção completa da Ducati iSkin está disponível no website iSkin.com / Ducati e uma selecção da coleção estará brvementeà venda em shop.ducati.com. Atualizações podem ser seguidas emtwitter.com/iSkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário