terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corinthians? Favorito é o Al Ahly!


Caros leitores, nunca falamos de futebol mas para começar em grande estilo, vamos aos fatos que comprovam o ousado título deste post: muita gente exalta o favoritismo do Corinthians na primeira partida, mas parece que o pessoal esqueceu de pesquisar o histórico do Al Ahly, verdadeiro favorito no confronto. Para deixar claro, vamos às comparações:
O time egípcio tem 35  títulos nacionais contra apenas oito do rival desta quarta feira. Falar de títulos internacionais então, é covardia! O enorme Al Ahly já conquistou sete vezes a Copa dos Campeões da África, uma espécie de Champions League deles. Enquanto isso Corinthians passou 102 anos buscando a Libertadores. E convenhamos, que quando conseguiu, foi em cima do pior Boca Juniors dos últimos tempos.
Experiência também conta a favor dos egípcios. Este é o quarto mundial de clubes que o time participa (nota: em nenhum deles o time atuou em casa). Em 2006, ficou uma posição atrás do todo poderoso Barcelona, de Ronaldinho, Deco e Cia.
Contra fatos não há argumentos, portanto, fiquem tranqüilos: na quinta feira o professor Tite e seus comandados começam a preparação para a disputa do terceiro lugar. O que está de bom tamanho para um time com a expressão internacional do Corinthians.
Concordando ou não com os relatos acima, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário