sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Carros muito azarados





Dá para imaginar tanto azar assim? Uma pedra de 8 toneladas destruindo seu Toyota?
Pois isso não foi uma cena de filme de ação – ou drama – mas realmente aconteceu!
Segundo o fotógrafo, o dono do carro chegou a ver as pedras rolando mas simplesmente não pode fazer nada. Pelo menos ele já estava fora do carro estacionado!

Se esta história te assustou, continue lendo abaixo mais histórias de carros – e seus donos – muito azarados.



Desta vez a coisa foi mais séria. Diana Durre, de Chambers, Estado de Nebraska, nos Estados Unidos, morreu depois que a solda do poste de um outdoor da rede de fast-food Taco Bell se desprendeu e a placa principal caiu, de uma altura de 4,5m, em cima do taxi em que ela estava. Diana havia combinado de se encontrar com um casal de outro Estado “embaixo da placa do Taco Bell” para vender-lhes alguns cachorros. Os cãezinhos foram resgatados e o casal só apareceu depois do acidente.



Uma bola de baseball tamanho gigante, pendurada no alto da entrada de uma loja, se desprendeu e acabou atingindo um carro estacionado na porta. Dá para imaginar o desespero do dono do carro depois, não é?



Mas nem tudo é o que parece. por mais medonho que o vídeo abaixo possa parecer, tudo foi devidamente controlado. Afinal, não passa de uma cena do filme de comédia “Os Outros Caras”, estrelado por Will Ferrel e Mark Wahlberg.









Este não é um novo modelo de ar-condicionados para carros nem tão pouco uma gambiarra preparada de propósito. Em 2004, o furacão Ivan fez um estrago na Flórida, incluindo fazer um ar-condicionado voar e acabar destruindo um carro.



Pode até parecer que esta era uma campanha para mostrar o quanto este modelo de celular da Motorola era fino, mas não foi exatamente isso o que aconteceu com esta mercedes na Rússia. Este modelo tamanho família do aparelho se soltou de um outdoor e o resultado é o que você vê acima.



Um garfo gigante caindo do céu e acertando um carro em cheio parece incrível, não é? Mas não. É só uma instalação artística.



Um barco voador (provavelmente resultado também de algum furacão).



Um muffin gigante amassando um carro em uma ação publicitária.



E, para encerrar, uma instalação do artista D’Face, no centro de Londres, Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário