sábado, 7 de julho de 2012

XLX 350 trilha boa


Andar em motos de trilha é muito gostoso, quem tem a oportunidade de ter uma XLX saberá exatamente o que é prazer em uma moto dessas.



Cada vez que falamos sobre a Honda nos surpreendemos mais e mais, desde os primeiros modelos que chegaram em nosso país até os mais requisitados de hoje em dia essas motos já eram sucesso total. Quando os compradores das primeiras motos tinham a oportunidade de andar em uma delas eles logo queriam comprar, infelizmente naquela época era mais difícil de conseguir dinheiro e investir em veículos caros, mas hoje em dia é diferente e qualquer um pode comprar uma moto com bastante facilidade. As facilidades são maiores ainda para motos antigas e de sucesso como a XLX, moto a qual falaremos um pouco mais.
XLX Trilha
Uma das motos mais competentes já lançadas pela Honda é esse modelo que completa o mercado das grandes motos do passado, tinha um belo motor que ajudava a quem gostava de andar na cidade e também nas pistas, mas o local onde mais foi usada foram as estradas de terras com o maior grau de dificuldades possível. Com um pouco de mudanças já é possível ver essa moto funcionando perfeitamente e indo aos locais de maior dificuldade de acesso, muitos pilotos famosos da época usaram essa moto para praticar os esportes radicais, até mesmo provas com o nome da moto existiam, elas eram realizadas pela Honda.
XLX Original
Mudanças necessárias
Ninguém que pratica trilha gosta de ver suas motos originais e sem as mudanças mais interessantes como os escapamentos de marcas boas, hoje em dia você pode encontrar diversos deles que cabem no seu bolso. Você pode mantê-la da maneira que está e só colocar uma placa com o número que usará para mostrar que sua moto é de trilha, coloque alguns colantes relacionados às peças vendidas para as motos de trilha e deixe-a com mais cara daquelas que os profissionais usam.
XLX Preparada para trilha
Sem muitas dificuldades você pode usar essa moto para trilha, se encontrar alguma com documentos atrasados ou sem o recibo é melhor ainda, pois não precisará manter em dia e é só sair para rodar nas trilhas mais difíceis que encontrar. Só não poderá rodar nas ruas afinal uma moto com o licenciamento atrasado é rapidamente recolhida pelos policiais, então use apenas para praticar aventuras e divirta-se com a XLX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário