segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concurso da HD “Art of Custom 2012” apresenta seus vencedores !!!


À esquerda, o belga Gert Vanzier recebe a sua Sportster Forty-Eight
     O artista belga, Gert Vanzier, foi o grande vencedor do concurso promovido pela Harley-Davidson “Art of Custom 2012”. O projeto, batizado de ‘King Skull Black’, feito por Gert derrotou mais de três mil outros trabalhos inscritos, originários de 16 diferentes nacionalidades.
     O corpo de juízes, formado por Willie G. Davidson, neto do fundador William Davidson, e Ray Drea Frank Savage, designer criativo, e os artistas plásticos Lebo e Terry Bradley, ficou impressionado com a qualidade e alto nível do trabalho. De quebra, Vanzier ainda foi o preferido dos internautas, com 28% dos votos.
O projeto de Vanzier, batizado de King Skull Black
     Como prêmio, Gert Vanzier receberá uma Harley-Davidson Sportster Forty-Eight que será personalizada com o tanque criado por ele. O designer belga também ganhou uma viagem para Milwaukee, estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, onde visitará o “QG” da H-D. “Eu não tenho palavras. Este é um sonho de criança se tornando realidade. Estou ansioso para ver como será o meu projeto de arte em uma Sportster real”, comemora Gert Vanzier.
     Quem irá acompanhar Gert Vanzier em seu tour pela fábrica e pelo museu da Harley será o espanhol Miguel Angel Pulido, que criou a obra “Ray Muerto” e o francês Sebastien Agnona, autor de “Skull Dark Custom”, segundo e terceiro classificados no concurso, respectivamente. Além da viagem, os três finalistas terão seus projetos expostos no Harley-Davidson Museum, do qual passarão a ser parte do acervo permanente.
“Ray Muerto” do espanhol Miguel Angel Pulido ficou em segundo lugar
     Se você ficou curioso para ver os outros projetos, a Tank Wallvirtual traz diversas interpretações para o tanque da Harley-Davidson. Para quem é fã da centenária marca e gosta de pegar a estrada no inverno, vale a pena visitar o estande da H-D em Campos do Jordão (SP). O local reúne Deck Café, restaurante/bar, área VIP, além do showroom, composto por 19 modelos da mítica marca norte-americana. Curta também a fanpage da H-D no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário