sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aprilia RS4: acredite, esta é uma 125


Já está nas lojas italianas o "sonho" de qualquer garoto que queira ser Max Biaggi

Foto: Div
Nesta semana está chegando às lojas italianas a Aprilia RS4 125 Réplica Max Biaggi. Uma belezinha que não tem apenas cores e design das motos do Mundial de Superbike. Ela também traz bastante tecnologia para uma 125 cc.
O motor é um monocilíndrico 4 tempos, refrigerado a água, DOHC, 4 válvulas, com câmbio de 6 marchas e capaz de render bons 15 cv de potência. Para a parte ciclística, ela está equipada com suspensão dianteira invertida de 41 mm de diâmetro, disco de freio dianteiro de 300 mm, tipo margarida, mordido por pinças radiais de 4 pistões. Lindas rodas de liga de 17 polegadas, calçadas com Pneus Pirelli Diablo Rosso, freio a disco na traseira e quadro e balança de alumínio.
Quer mais? Ela tem! A versão Réplica Max Biaggi vem equipada com sistema Quick Shift no pedal de câmbio. Assim como no Mundial, os garotos não precisarão usara a embreagem nem voltar o acelerador para trocar de marchas. Na Itália ela custa 4.790 euros, que não é o que podemos chamar de barata, mas pelo menos eles têm essa opção, que, pelo que tudo indica, não virá para o Brasil tão cedo.

Um comentário: