sábado, 7 de julho de 2012

GS 500 Suzuki velocidade máxima

Uma moto que as pessoas adoram e que tem mercado ate hoje, ela é uma das velocistas mais queridas na categoria de cilindradas que se encontra



A linha GS 500 da Suzuki foi uma moto lançada para atrair compradores de diversas idades, aos poucos entrou no mercado e parece ter sido feita para concorrer com a CB 500, em vários sites ou propagandas podíamos ver as duas motos lado a lado disputando cada um dos compradores do mercado de motos. Conforme foram entrando de vez no mercado a tendência era que mais interessados aparecessem e por conta do nome da empresa fabricante era certo que o sucesso de vendas ia aparecer. O mercado nunca se fechou para esse modelo de moto, hoje ainda encontramos principalmente as usadas que estão com um bom preço por sinal elas não estão mais tão caras como antigamente.
GS 500 e sua velocidade máxima
Segundo pesquisas essa moto com seus 499cm³ consegue alcançar facilmente a media dos 180 km/h e isso facilita para quem quer comprá-la, depois de passar dessa velocidade ela pode até ir um pouco mais longe dependendo do lugar da pista em que você esteja, na descida ela é ainda mais rápida como todas as motos. Quem quer testar os limites dela deve começar em uma decida e trocar as marchas o mais demoradamente possível, estique todas elas até chegar próximo ao corta giro da moto e se isso acontecer vai ser mais fácil de chegar a velocidade que deseja.
GS 500
Conforto e ciclística
Diferente das demais motos que estão no mercado essa é completamente adequável aos seus usuários, qualquer pessoa de tamanhos diferentes pode rodar nessa moto e sentir-se bem confortável. Com seus freios a disco da um pouco mais de segurança aos condutores e também com o motor confiável vindo de uma marca como a Suzuki é ainda melhor, algumas pessoas ainda sentem medo de comprar essa moto imaginando que não vão encontrar peças, mas podem ficar sossegados os que pensam assim porque a Suzuki tem fabricas espalhadas pelo país e isso ajuda bastante na hora de encontrar o que precisa.
GS 500 carenada
Se você quiser comprar uma moto dessas indicamos que faça isso porque é certo que você vai gostar e muito do que vai ter em mãos, apenas não exagere muito na doze porque hoje em dia qualquer pista tem bastante buracos e dependendo de sua velocidade pode acabar caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário