sábado, 7 de julho de 2012

Moto R 1200 GS BMW


A BMW sempre surpreende a todos com as motos que constrói, mas esse modelo já era esperado por todos os fãs que ficarão apaixonados.


Desde 2008 que a BMW vem lançando diversos modelos de motos seguidamente, não é a toa que é respeitada no mundo inteiro por conta disso, um dos lançamentos mais interessantes que colocaram no mercado atualmente foi a R 1200 GS. Sem dúvidas essa moto promete e muito agitar o mercado brasileiro que é um dos mais concorridos de motos, seu estilo é conhecido como Big Trails. Entre as novidades dessa moto estão as inovações na parte ciclística em destaque podemos citar o sistema eletro-hidráulico da pré carga na mola dianteira. Além desses pequenos detalhes ainda podemos citar os ajustes feitos em seu design que ficou mais atraente.

Novidades

Apesar de se parecer muito com a sua antecessora e notarmos apenas algumas mudanças quando olhamos pela primeira vez, essa moto é muito mais nova do que a outra em diversos sentidos, basta olhar com um pouco mais de precisão próximo a essa moto que você verá que tudo ficou diferente e é uma motocicleta que merece atenção de sua parte. Na dianteira eles mantiveram o mesmo farol assimétrico lado a lado e isso tem se tornado uma marca da fabricante alemã, os pequenos dutos de ar foram modificados com a intenção de conseguir uma refrigeração mais eficiente do motor.
GS 1200

Painel e opcionais

O painel conta com mostradores que são bem fáceis de serem lidos em versão analógica, o velocímetro e o conta giros ficam expostos para quem gosta de ver em que rotação o motor está e em que velocidade se encontra na pista. Como parte opcional o banco do piloto pode ser ajustado em duas alturas, 850mm ou 870mm. Na traseira a maior novidade fica por conta da lanterna traseira que é formada pelas luzes de LED.
GS 1200 versão pista
Quem gosta de rodar na terra pode ter sucesso com essa moto desde que não seja usada para pular barranco, mas para fazer isso é preciso colocar pneus de cravo que são especialmente feitos para esse tipo de pista. Muitos querem comprar uma moto como esta, mas saiba que ela está a venda em nosso país por nada mais nada menos do que 60 mil reais, antes de fazer uma compra com um alto valor como esse é bom fazer um teste drive e saber se é realmente essa a moto que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário