sábado, 7 de julho de 2012

Kasinski Prima 150 avaliação

Quem está buscando uma moto para ter mais praticidade nas cidades, e com ruas esburacadas tem que conhecer esta que sai por R$ 6.000,00



Como é de costume desde que se tornou uma marca conhecida a Kasinski não deixou de entrar em praticamente todos os seguimentos com motos de boa qualidade, e para não ficar de fora da guerra pela mobilidade no país a empresa lançou a Prima 150, uma moto que vem com três anos de garantia e com um preço sugerido pela empresa na faixa dos 6.000,00 reais. Apesar de ter mostrado o modelo alguns anos anotes em salões de duas rodas ela só foi levada ao publico no ano de 2011 em um evento na cidade de Embu-SP, na versão brasileira foram precisos alguns ajustes para que coubesse certamente em nosso estilo.
Motorização da Prima 150
Apesar de ser uma moto aparentemente pequena ela se diferencia das suas concorrentes por conta de suas duas rodas e 13 polegadas, sem dúvidas isso ajuda e muito o condutor na hora de lidar com o trânsito caótico e as ruas esburacadas dos principais centros urbanos do Brasil. Apesar de ser alimentado pelo já ultrapassado carburador ela tem um motor de 150cm³ arrefecido a ar e com uma potência que pode chegar a 12,2 cavalos, em um teste realizado no mesmo dia da apresentação ela demonstrou muita força nas subidas ganhando velocidade durante a aceleração.
Prima 150 amarela
Ciclística
Com um garfo telescópio na dianteira e um sistema conhecido como bichoque na traseira ela se mostra bem assentada em qualquer tipo de terreno, se tratando de um scooter ele foi até bem e durante os testes passou e absorveu bem os impactos causados pelas imperfeições da pista. Um detalhe que a maior parte das pessoas não gostaram foram os freios que apesar de estarem dentro das especificações demoram um pouco para frear, o sistema tem um disco simples na dianteira e um tambor atrás. Com tudo apenas este detalhe não influenciaria diretamente no bom trabalho que esta moto exerce.
Prima 150 preta
Com um motor de 150 cilindradas e um preço acessível como este, além de sua beleza e três anos de garantia ela promete entrar no mercado para brigar de igual com as demais concorrentes. Sem dúvidas ela vai atrair os olhos de muita gente ainda e o mercado nacional está de braços abertos esperando todos os lançamentos da Kasinski e inovações para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário