sábado, 7 de julho de 2012

NC 700 Honda Brasil


Uma moto completa onde você tem diversos motivos para comprar e contar com ela por vários anos, sua tecnologia é de primeira e vale a pena.



A Honda não poderia ficar para trás nas grandes motos de rodar nas estradas, os seus motores estão com cada vez mais tecnologias e demonstrando para nós que podem competir de igual contra marcas como BMW e Harley que são as grandes campeãs nas motos de alta cilindrada e que rodam em rodovias. Conhecida como big-trail a Crosstourer entrou em um mercado que disputa os mais ricos compradores de motocicletas do mundo, se você ainda não conheceu esse modelo é certo que não sabe muito bem de suas principais características, por isso vamos te ajudar nesse quesito colocando as principais especificações de sua ficha técnicas.
Crosstourer 1200
Como o próprio nome já diz é um “monstro” das pistas com 1200 cilindradas marcadas em um modelo que se parece e muito com as grandes versões da BMW. Fora lançada em um evento em Milão que contou com a imprensa mundial e todos gostaram do que viram, suas suspensões são de longo curso, um motor v4, seu estilo off-road é uma aposta da empresa para brigar com motos como a Yamaha XT 1200 Super Ténéré. Apesar de todo o estilo de uma moto feita para rodar nas trilhas ela não é boa para isso, a menos que o terreno que vá andar seja completamente plano e livre de barros como é de costume das guerreiras de trilhas.
Crosstourer
Mais especificações
Segundo a empresa Honda a moto vai oferecer a todos um sistema de Dual Clutch transmission, são duas embreagens controladas eletronicamente igual ao utilizado na VFR. Essa moto vai dar vida ao novo conceito do mercado e elevar os pilotos a m nível ainda mais compreensivo, são dois freios a disco na dianteira e um simples na traseira, como opcional a moto também tem dois bagageiros laterais e um suporte para o traseiro, também podemos ver seus aros que já vêm pintados de fabrica de primeira qualidade e diferente das demais.
Crostourer no evento
Esse conceito deve ser visto logo nas ruas das cidades brasileiras, mas pode ir preparando o seu bolso por que com certeza a Honda não vai economizar no preço de uma moto tão bem feita como esta. Depois de sentir todo o conforto que ela proporciona ao condutor dificilmente você vai querer trocar de moto a menos é claro que a empresa lançar novos modelos ainda mais surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário