sábado, 7 de julho de 2012

Aprilia SRV 850 scooter


Ninguém dava nada aos modelos Scooter e mesmo assim conseguiram entrar no mercado e dominar as ações, em pouco tempo de trabalho já foi possível notar o crescente número dessas motos vendidas em nosso país. A tendência por incrível que pareça é que aumente cada vez mais a quantidade delas nas ruas e não são apenas as mulheres que estão interessadas, os homens também estão gostando do que veem e sabem que essas pequenas motos podem economizar bastante combustível se comparada a outros modelos. Uma das melhores marcas fabricantes de scooters que o mundo tem hoje é a Aprilia quem com muito investimento conquistou os clientes.

Aprilia SRV 850

A Aprilia continua fazendo de tudo para incrementar o seu modelo Scooter e trouxe para ela nesta ano incrementos que visam maior segurança aos condutores, ele está equipado com um motor de v2 e 839,3 cm3 e 76 cavalos de potência, isso mesmo, com uma moto dessas você pode andar em uma incrível velocidade e de uma forma segura já que sua montadora está planejando deixá-la ainda mais completa na questão de segurança. Diferente das demais scooters do mercado essa possui uma “cara” mais forte e de motos maiores, as outras ao invés disso são feias e as pessoas não querem comprar nestas condições.
Aprilia 850

Potência em primeiro plano

Segundo a marca este é o Scooter mais potente do mundo hoje, também é o único a contar com esses segmentos eletrônicos que nenhum outro tem. Os freios ABS não deixam a moto derrapar nas frenagens mais difíceis que você tem que fazer e o controle de tração que ela tem impedem que a moto cante pneu na hora de acelerar. Se você é daqueles que não gostam disso pode desligar estes controles e deixar a moto mais esportiva cantando pneus na frenagem e na hora da aceleração.
Aprilia tanque de combustível
Outra maneira de comprar é através da versão Sport que tem os mesmos aparatos só que não são tão intrusivos privilegiando quem gosta de pilotar de maneira esportiva, a versão standard por sua vês visa a segurança e um modo de pilotar mais simples. Independente de qual o modelo precisamos aplaudir essa fabricante que inovou e colocou uma moto tão competente como esta para rodar nas ruas, logo ela deve desembarcar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário