domingo, 2 de dezembro de 2012

Ducati faz parceria com Dafra para produzir motos no Brasil


Montagem dos modelos começa nas próximas semanas. Primeira motocicleta feita no país será a Diavel.
Nestes tempos de salão do automóvel na qual os veículos de quatro rodas se sobressaem, uma importante parceria para o ramo das duas rodas estava sendo firmado. A marca italiana Ducati anunciou no ultima dia 22 que produzirá motos em Manaus. A montagem das motos será feita pela Dafra e as unidades chegarão no sistema CKD (Complete Knock Down, ou, totalmente desmontadas, em português). De acordo com a empresa, a produção começa nas próximas semanas, com a Diavel.
Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati comentou sobre a parceira com a Dara e sobre o mercado brasileiro. “O mercado de motocicletas brasileiro é um dos mais interessantes, além de ser o terceiro maior do mundo”.
A produção será feita pela equipe da Dafra sob supervisão da empresa italiana. A Ducati informa que irá distribuir e oferecer assistência aos produtos Ducati em todo o território nacional.
A moto produzida tem característica pecualiares, misturando os estilos esportivo, naked e custom – sua rival é a Yamaha V-Max, não disponível no Brasil. A moto vem com três modos de pilotagem que o motociclista escolhe através do manete esquerdo.
Na opção Urban Riding a potência é alterada de forma instantânea e diminui para 100 CV. O controle de tração começa a fazer seu trabalho para oferecer uma dinâmica melhor para o trânsito das cidades, aproveitando o que o motor pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário