sábado, 7 de julho de 2012

Rodas de liga leve para motos


As rodas de uma moto podem deixa-lá muito mais interessante e você pode ser beneficiado também na hora de vender sua motocicleta.



Hoje em dia a maioria das motos já são colocadas à venda com as rodas no modelo liga leve, claro que isso é uma vantagem para os compradores já que eles dificilmente vão ter que mexer com as suas motos para colocar rodas esportivas que a deixam mais bela.
Apesar disso não são todas as pessoas que têm dinheiro para irem em uma loja e comprar uma moto zera, eles precisam entrar em consórcios ou simplesmente comprar os modelos mais baratos que não são vendidas com as rodas em liga leve. Para estes vamos dar algumas boas dicas de sites que vendem rodas de liga por preços bons.

Loja Moto Premium
Essa loja é rica em acessórios para motos e pode te deixar nas nuvens com os seus preços bem abaixo da média, algumas lojas de moto peças quando precisam de algumas peças urgentes e o fornecedor vai demorar para entregar entram em contato com este site para comprar e revender para algum cliente, isso já demonstra que os preços estão realmente abaixo dos demais e você pode se beneficiar disso.
Escolhemos uma página com dezenas de rodas para você, caso tenha um bom mecânico em sua cidade ele pode até mesmo colocar rodas de motos maiores na sua para deixar ainda mais bela e cheia de detalhes.
Moto com roda liga
O site que se parece muito com o Mercado Livre e oferece aos usuários muita facilidade para mexer e encontrar os produtos desejados, vários modelos de rodas estão disponíveis, o mais interessante é que você pode acessar e conversar diretamente com o vendedor do produto.
Ao ver uma roda que goste clique no botão do lado direito da tela escrito ir à loja e envie um email para o vendedor, se achar que está um pouco caro basta falar com ele e pedir um pouco de desconto assim ficará mais a vontade para pagar.
Roda personalizada
O site que todo mundo conhece e acessa para pesquisar diversos produtos de todas as qualidades, você já conhece o método de funcionamento, tem duas alternativas para pagar e a melhor delas é pelo mercado pago que oferece maior segurança para você pelo seu produto. Caso ele não seja o desejado por entrar em contato com o vendedor e reclamar pedindo troca ou se não o seu dinheiro vai ser devolvido.
Se precisava de um empurrãozinho para comprar algo bom é está a página que vai te dar várias opções, não fique aí parado e encomende já a sua.
Agora a sua moto vai ficar muito mais bonita com uma dessas rodas, veja a quantidade de produtos vendidos em cada uma das lojas para saber se realmente compensa comprar. Se tudo estiver ok é só colocar para rodar e ver os resultados e elogios que sua moto vai receber das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário