sábado, 7 de julho de 2012

Next 250 Dafra ficha técnica


Se você está curioso para saber como vai ser está moto, vá logo em uma concessionária Dafra e peça para fazer um teste.

O mercado de motos de 250 cilindradas é um dos mais concorridos aqui no Brasil, aos poucos as fabricantes vão lançando modelos que entram de vez no mercado e estão cada vez mais bonitos. Há pouco tempo pudemos ver a chegada da Kawasaki Ninja 250, depois vieram, CB 300 e Fazer 250, não é por menos que a Dafra iria desistir de lutar por este mercado. Confiando em sua qualidade na fabricação de motos que até então vem se demonstrando muito boa, a empresa resolveu se “intrometer” na briga das grandes montadoras e lançar um modelo super lindo e com aparência de moto ainda maior.
Esta moto foi remodelada pela Dafra e conseguiu chegar a um consenso, sendo assim, podemos notar pela imagem que esta moto está com os pedais reposicionados e o guidão também, tudo para dar maior conforto ao condutor nas cidades. Apesar de em seu lançamento os fabricantes dizerem que é uma moto para rodar mais pelas ruas, quem pilotar ela em uma pista poderá perceber uma prévia diferença entre as suas concorrentes, com isso você pode ficar tranquilo que para viagens de distancias pequenas ela vai percorrer perfeitamente e com conforto e segurança.
Next vermelha
Ficha Técnica Next 250
A potencia do motor desta moto é de 25 cavalos a 7.500 rpm, são seis marchas ultrapassando as suas principais concorrentes que ainda estão nas cinco marchas. Ela é monocilíndrica com 249,4 cm³ e 4 válvulas com uma refrigeração líquida. Alimentação é feita por injeção eletrônica o que favorece bastante em sua economia que precisa ser feita já que o seu tanque conta com apenas 14 litros para ficar cheio. Os freios são seguros com o disco simples de 260 e 220 mm com pinças de um e dois pistões. Está ficha mostra exatamente como você pode ser feliz com este modelo de moto eletrizante, ela se parece um pouco com os novos modelos da Honda e por isso certamente vai agradar aos críticos.
Next 250
Esta moto está chegando ao nosso país com o valor de 10.190 reais, isso mostra que está mais barata do que as concorrentes e por isso é bom as demais montadoras ficarem bem atentas ou podem ter o seu número de vendas rebaixado aos poucos.
O nosso país é muito acolhedor para as diversas marcas de moto, por isso com a “evolução” natural dos motociclistas que usam até o momento as 125 e 150 cilindradas, para motos maiores, pode apostar que ainda verá diversas motos Next 250 andando pela sua cidade e assim poderá fazer uma analise mais a fundo e ver se quer ou não comprar uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário