sábado, 7 de julho de 2012

Motos que deixaram saudades


Algumas motos deixaram saudades em todos nós, se você teve a oportunidade de andar em alguma que sente saudades já valeu a pena.


O passado das melhores motos que já existiram em nosso solo deixaram muitas pessoas com saudades, algumas ficaram por lá e nem mesmo tiveram uma forma mais atualizada de lançamento para que pudéssemos apreciar. Outras simplesmente mudaram totalmente o seu panorama e não têm nada a ver com a primeira versão que ficou marcada na historia, se você é desses que adora conhecer os melhores modelos de motos antigas e tem muita vontade de vê-las novamente nem que for por intermédio de uma foto veio ao lugar certo, vamos te dar algumas opções de motos antigas para olhar e ficar bem a vontade com elas.
RD 350 Viúva Negra
Para muitos uma das motos de maior sucesso já lançada pela Yamaha, a coisa que chamava atenção nela era o arranque que tinha em qualquer tipo de terreno, subida ou decida. Normalmente até mesmo as motos de maior velocidade não conseguiam chegar até ela no início de uma arrancada, essa foto mostra bem como ela era e o que tanto tinha de interessante. Muitas pessoas perderam a vida andando com essa moto por conta da sua velocidade excessiva, ela não conseguia frear e derrapava causando acidentes.
RD 350
CBX 750 F Indy
Essa moto é bem parecida com o modelo da RD, mas por outro lado ela tem mais que o dobro de cilindradas possibilitando ao condutor nada mais do que 200 quilômetros por hora. Quem teve uma moto dessa pôde sentir o seu motor e se apaixonar por todos os detalhes de seu designe, se você já sonhou em rodar com uma dessas está cada vez mais próximo de realizar o seu sonho, o principal motivo disso é que os preços de revenda estão baixos e se encontrar alguém desinteressado é fácil de fazer uma oferta e ele vender.
CBX 750
Vespa
Outra moto de sucesso que parou no tempo foi a Vespa, várias pessoas tinham essa moto de modelo italiano que entrou no país como uma revolução, diferente da maioria das motos que estamos acostumados a ver ela mudava as marchas na mão, algumas pessoas não conseguiam nem mesmo fazer esta troca de tão complicada que era, mas depois de um tempo com a moto se tornava algo mais do que comum, afinal o conforto e a posição de pilotagem que era nova na época fazia com que todos ao menos tentassem conseguir rodar com ela.
Vespa
Essas motos nos levam ao passado mostrando que o que tínhamos naquela época era realmente tão bom como o que podemos encontrar hoje, se você também acha isso imagine só se as tecnologias atuais fossem impostas naquelas motos, com certeza elas iriam andar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário