sábado, 7 de julho de 2012

Dafra Roadwin 250r fotos


Como todos os novos modelos de moto da Dafra essa também está entrando no mercado com muita força, será uma grande concorrente.

Dafra Roadwin nas duas cores
Apesar de nova em nosso país a maca Dafra está crescendo como nenhuma outra com seus modelos revigorantes e cheios de detalhes, é cada dia mais comum encontramos concessionárias da Dafra até mesmo nas cidades mais pequenas. A tendência é que cresça cada vez mais, como poucas pessoas têm problemas com as motos da montadora ela continua atraindo os compradores, mesmo que os problemas surgirem as vendas de peças são baratas e a manutenção não vai sair tão cara, sem contar também o incrível prazo de garantia que oferecem aos seus clientes.
Dafra Roadwin 250R
As motos de 250 cilindradas entraram no mercado para concorrer com as de 150 e 120 de uma vez por todas, a diferença entre os preços já não é tão grande o que esta fazendo com que as pessoas deixem de querer as motos menores e optem pelas medianas com um porte das maiores. A Roadwin é um ótimo exemplo de motos de menor capacidade que se parecem em todos os detalhes com as motos de maior cilindrada, suas carenagens agressivas e atuais mostram todo o seu sistema de criação, sua elaboração é avançada e seu preço não condiz com toda essa tecnologia, nas concessionárias você acha por 12.490,00 reais.
Dafra Roadwin branca
Opções disponíveis
Atualmente no mercado só podemos encontrar duas cores dessa moto, a mais vendida é a vermelha por isso você pode não encontrar na loja e precise fazer uma encomenda. A maioria das motos vendidas hoje não contam com escapamentos esportivos, mas essa vem com um de fabrica o que naturalmente evita que você tenha que ir até uma loja de moto peças gastar com mais esse acessório, também já vem com os frisos na roda outro detalhe importante, ele vem perfeitamente colocado sem nenhum erro. O sistema de freios é a disco contendo dois na dianteira e um simples na roda traseira, com seu peso ela consegue frear em grandes velocidades rapidamente.
Dafra Roadwin vermelha

Consulte a concessionária mais próxima de sua casa e veja o que eles podem fazer para que você saia com uma moto dessas da loja, se você já tem uma eles certamente podem pegar a sua como entrada e parcelar o restante de uma maneira bem baixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário