terça-feira, 3 de julho de 2012

Kawasaki oferece curso de pilotagem gratuito para proprietários da Ninja 250r

Em uma iniciativa para estimular a formação de motociclistas, preparados para aproveitar ao máximo a sua motocicleta, em viagens ou em trajetos urbanos, mas sempre com segurança, a Kawasaki preparou a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK), que oferecerá cursos gratuitos em todo o Brasil para os clientes da marca. 

Os cursos da EPSK são oferecidos gratuitamente para os proprietários do modelo Ninja 250R adquiridas a partir de Janeiro de 2012 na rede de concessionárias autorizadas Kawasaki. 
Turmas serão formadas periodicamente pelas Concessionárias Autorizadas para atender aos clientes da sua região. Uma equipe de instrutores da EPSK se deslocará para ministrar o curso, com duração de até 6 horas, com metodologia da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão do governo norte-americano que estuda a segurança nas técnicas de pilotagem). Contando com teoria e prática, com suporte de material audiovisual, ao final do curso os alunos receberão um certificado de participação. 


O conteúdo do curso abrange: técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança. 


Os proprietários que adquiriram uma Ninja 250R usada, ou nova antes de 2012, também poderão se inscrever para os cursos da EPSK, por um preço especial, na Concessionária Autorizada Kawasaki mais próxima da sua residência. No futuro, a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki oferecerá cursos também para outros modelos da linha Kawasaki. 


Para a Kawasaki Motores do Brasil, não basta comercializar a mais completa linha de motocicletas de alta performance atualmente disponível no País. Comprometida com a redução do índice de acidentes e a harmonia no trânsito, a Kawasaki investe na formação e conscientização de uma nova geração de motociclistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário