quinta-feira, 12 de julho de 2012

Haverá "esportividade" no futuro?



As motos elétricas estão evoluindo rapidamente e os problemas de autonomia pequena e peso elevado estão deixando de existir. O grande problema é que elas raramente são interessantes. Será que no futuro poderemos aproveitar um lindo domingo passeando de moto esportiva?

A curto prazo teremos meios de transporte mais ecológicos. Num futuro mais distante, porém, os motores que queimam derivados do petróleo deixarão de existir em prol dos elétricos. Nesse tempo a eficiência máxima será uma lei que banirá todo e qualquer veículo que consuma recursos naturais além do necessário. Altas velocidades? Nem pensar. Tudo será fiscalizado e monitorado para que não haja consumo desnecessário.

Se hoje a Brammo oferece uma esportiva elétrica e reclamamos disso, antes do ano de 2050 imploraremos por qualquer coisa que pareça uma moto esportiva, nem que essa coisa tenha sido feita em Cuba. As sedutoras e emocionantes motos a combustão estarão apenas em museus e nas histórias contadas para netos interessados.


Fonte: http://www.motoreport.com.br/2012/06/havera-esportividade-no-futuro.html#ixzz20Phz6APL

Nenhum comentário:

Postar um comentário