sábado, 7 de julho de 2012

Fazer 250 x CB 300

Quem está em dúvidas sobre qual moto deve comprar entre uma 300 e uma Fazer, pode agora tirar um pouco de suas dúvidas à respeito do assunto.

Muita gente quer comparar as duas motos para saber qual delas deve comprar quando for até uma garagem ou concessionária, é um tanto difícil de conseguir encontrar muita diferença entre as duas motos já que elas estão repletas dos mesmos tipos de peças e tecnologias. Mesmo com as dificuldades de sabermos como diferenciá-las vamos te ajudar com alguns detalhes importantes que podem até fazer a diferença na hora de escolher. Fique por dentro de todas as informações e assim saia na frente na hora de comprar a que está em sua preferência.
Conforto
Dê conforto na hora de pilotar existe sim uma boa diferença, a CB 300 assim como a Twister deixa um pouco a desejar com o seu sistema de amortecimento traseiro. A Fazer desde os modelos antigos já demonstrava melhor qualidade na hora de acolher ao seu condutor, somente o modelo 2008 que precisou de novas peças por conta de alguns defeitos, mas nada que não pudesse ser resolvido pela própria empresa e sem cobrar nada de seus clientes.
CB x FAZER
Economia
Mesmo passando para injeção eletrônica assim como a Fazer a CB 300 ainda continua na mesma faixa de consumo que a Twister, pudemos perceber que na cidade a 300 tem mais economia do que a Fazer, mas na pista a desvantagem da 300 é muito grande, mas como normalmente rodamos mais na cidade não sentiremos muita diferença entre as duas. Aos poucos a Honda está tentando rever os seus conceitos sobre a quantidade de combustível que suas motos de maior cilindrada estão gastando, mas nada muito gritante desde que você não tenha tantos problemas com ir ao posto mais de uma vez no mês.

Fazer e 300
Detalhes
A 300 tem algumas vantagens que podem ser levadas em consideração pelos condutores, suas lâmpadas de farol alto e baixo dão uma melhor visão do que as da fazer, assim como o seu painel que por ser laranja apresenta uma forma melhor dos seus condutores ler o que se passa. Na parte dos retrovisores o da fazer da uma melhor visão, o modelo novo da moto é ainda mais surpreendente em seus detalhes.
Se você está em dúvidas sobre as duas a melhor maneira de sanar elas é indo até as duas concessionárias e pedir para fazer um teste em cada uma, depois disso você mesmo vai tirar as suas conclusões de velocidade e qualidade das motos. Pode ter certeza de uma coisa, por estarmos falando das duas marcas mais populares do país qualquer uma das duas vai te satisfazer facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário