domingo, 8 de julho de 2012

Ver imagens motos tunadas


Qualquer um gosta de ver motos com modificações legais e qualquer uma das que falamos hoje estão impecáveis e bem estilosas.

Não é segredo para ninguém que tunar uma moto é muito mais simples do que fazer o mesmo com um carro, as motos têm muito mais detalhes para serem modificados e os preços de suas peças são bem mais baixos do que os de um carro. Todas as motos podem ser mudadas de acordo com a vontade de seu proprietário, alguns vão além das mudanças que envolvem apenas as peças estes inventam métodos de conseguirem deixar as suas motos com outro estilo totalmente diferente de quando saiu de uma loja. Vamos mostrar algumas imagens para você e dar ideias do que foi modificado em cada uma delas, você pode se surpreender com cada invenção das pessoas.

Fazer tunada
Fazer 250Ao olhar a primeira vez você pode se confundir e achar que é uma moto de grande cilindrada, mas ao olhar novamente e com mais atenção da para perceber que é apenas uma Fazer com algumas modificações simples. Existem diversas carenagens da R1 que servem perfeitamente na Fazer e podem ser adquiridas por você, ao trocar essa carenagem também precisará colocar um guidão morceguinho que te deixa cm a aparência de estar dirigindo uma moto maior. Outra coisa feita nessa moto foi trocar o assento por um com degraus, essa peça também pode ser encontrada em qualquer loja nem que seja por encomenda.

Dafra Speed
Drafra SpeedEssa simples Dafra de pequeno porte foi alterada pelo seu proprietário e ficou bastante interessante, note que o que ele fez foi pintar a lanterna traseira e colocar o friso nas rodas, par finalizar tirou o apoio de mãos do banco traseiro e colocou um capa corrente na cor da moto. Pouquíssimos detalhes que fizeram a diferença na moto e deram mais visão para ela, sem dúvidas quando ele for vender pode pegar um bom dinheiro nela.

Honda Twister
TwisterAssim como a Fazer essa moto também tem uma carenagem que serve nela, podemos ver que foi colocada e junto com ela o guidão morceguinho, um capa correntes com um pára-lamas embutido foi colocado na moto e todas as carenagens ficaram amarelas. Um friso amarelo foi colocado nas rodas e deu a impressão de uma moto ainda mais bonita, o tanque teve a sua tampa trocada e a moto ficou mais esportiva do que nunca.
Todas as motos mostradas aqui foram bem tunadas pelos proprietários e delas você pode tirar ideia para fazer o mesmo ou melhor em sua moto.

2 comentários:

  1. Onde eu posso achar uma loja q coloque esse tipo de carenagem na minha fazer?manda a respposta p caio_apocalipse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só essas motos mano... Tô louco pra dar uma personalizada minha!

    ResponderExcluir