segunda-feira, 9 de julho de 2012

Honda Biz 100 volta com tudo

Honda Biz 100
Versatilidade, praticidade e economia. Estes foram alguns dos atributos que chamaram a atenção do público quando a Honda lançou a C 100 Biz, em 1998. Mas o conceito desta moto da categoria Family evoluiu e se sofisticou, passando para 125 cc, com injeção eletrônica e sistema Flex de abastecimento. Apesar do elevado número de vendas e sucesso absoluto neste segmento, há ainda uma parcela dos consumidores que buscam um modelo de entrada no segmento, econômico para o dia a dia, com preço acessível, e que ainda conta com um design moderno. Foi pensando neste público que a Honda voltou às origens e traz para o mercado nacional a Biz 100 2013.

Produzido em Manaus (AM), o modelo foi desenvolvido para atender os jovens iniciantes no segmento de duas rodas, bem como reforçar a participação do público feminino neste segmento. Assim como o modelo Pop 100, a Biz 100 chega para oferecer mais uma opção de motocicleta acessível de baixa manutenção, versátil e com visual diferenciado.

Entre seus principais atributos está o design moderno, com traços em harmonia e totalmente inspirados na linha Biz 125. Outro diferencial é o motor OHC 97,1 cilindradas, que garante confiabilidade bom desempenho e excelente economia nos grandes centros urbanos. Completando o conjunto, estão os freios a tambor tanto na dianteira quanto na traseira, e o chassi, o tradicional monobloco em aço. Simples e confiável, oferece ótima resistência a impactos, além de garantir excelente alinhamento entre a parte ciclística e mecânica.

Disponível em duas versões: KS (partida a pedal) e ES (partida elétrica), a Biz 100 promete atrair ainda mais os consumidores que não abrem mão de uma modelo com estilo mais despojado, simples e com baixo custo para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário