terça-feira, 3 de julho de 2012

Ducati Monster 696



Em seu coração está o lendário motor bicilíndrico Desmodrômico, no qual o fechamento da válvula é ativado mecanicamente. Em altas rotações é quase impossível que as válvulas se encaixem nas câmaras, se usarem o sistema padrão de molas. Com o sistema Desmo, a válvula é fechada mecanicamente com a mesma precisão com a qual se abriu, permitindo perfis das câmaras de combustão mais acentuados e tempos de funcionamento realmente radicais. Este sistema é usado em todos os motores Ducati, incluindo os de MotoGP e Superbike Desmosedici. Uma destas custa em torno de R$: 31.900,00.
Se você gosta de velocidade, arrancadas e muita força nas ultrapassagens, você provavelmente sabe que nenhuma moto se compara com as Ducati nesses quesitos. Um modelo muito bem comercializado no Brasil (para quem pode se dar ao luxo, é claro) é a Ducati Monster 696. O opiniaoweb pode te dizer uma coisa: Depois de pilotar uma dessas você não vai querer montar em outra!
imagem foto moto ducati monster 696 frente

Ficha Técnica

A Ficha Técnica desta Ducati é simplesmente sensacional. Com 80 cv aos 9.000 rpm esta gracinha ferve na estrada. Faz curvas como nenhuma outra, mas é claro, bebe bem.
imagem foto moto ducati monster 696 traseira
Tenho um amigo que depois de andar em uma para um teste ficou boquiaberto.
imagem foto moto ducati monster 696 traseira outra
Ele me disse depois: “e eu pensava que tinha uma moto!”. Abaixo foto do visor LCD da Monster 696 que é lindo.
imagem foto moto ducati monster 696 visor lcd

Nenhum comentário:

Postar um comentário