sábado, 14 de julho de 2012

CONHEÇA O C1 DA LIT MOTORS UM HÍBRIDO DE CARRO E MOTO ELÉTRICO QUE CHEGA AO MERCADO EM 2014


Lit motors modelo C1 2014 carro de duas rodas elétrico detalhes 3
A empresa californiana, Lit Motors quer entrar no mercado de carros sustentáveis a partir de 2014, quando deve lançar o modelo C1. Uma mistura de carro com duas rodas que mistura as características de motos, ao mesmo tempo que funciona com energia elétrica, através de um propulsor de 40 Kw.
Lit motors modelo C1 2014 carro de duas rodas elétrico detalhes 4
Ela promote com o lançamento minimizar os efeitos da falta de espaço e segurança das cidades. Vivemos numa constante batalha para redução dos níveis de veículos e poluição no mundo.  Segundo a fabricante, um dos grandes destaques do Lit C1 é um incrível sistema de estabilidade giroscópica que aumenta a segurança em caso de acidente, quase que evitando totalmente que o veículo perca o equilíbrio e tombe de lado.
lit motors modelo C1 2014 carro de duas rodas elétrico detalhes 2
Seus idealizadores sugerem que o modelo poderá alcançar a velocidade máxima de 200 Km/h e terá uma autonomia de 320 Km, mas sem mencionar como isso seria possível, já que pelo visual quase não vemos o que impulsionaria tal proeza.
Um dos pontos importantes é a possibilidade de conexão por Internet através de smartphones, fazendo com que seja possível “dialogar” com o veículo à distância. O veículo será capaz de carregar duas pessoas, condutor e passageiro.
A estimativa de preço final sugerido está em torno dos U$ 12.000, preços estes lá fora. Por aqui ainda estamos engatinhando e com certeza antes da copa de 2018 não veremos o carrinho por aqui…
lit motors modelo C1 2014 carro de duas rodas elétrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário