Aliás, a estradeira V-Strom 650 já tem data para chegar ao País: as vendas começam em janeiro de 2009, por um preço estimado de R$ 35 mil. A novidade é oferecer mais desempenho que as concorrentes (mais baratas) de um cilindro, como a Yamaha XT 660R, sem atingir um patamar de preço superior aos R$ 40 mil, como é o caso da BMW F 650 GS. Para quem gosta do visual esportivo, já está à venda no Brasil a versão GSX 650F da Bandit. Com carenagem integral semelhante à da GSX-R 1000, usa o mesmo conjunto mecânico da Bandit e vem preencher a lacuna aberta pela saída de linha da já cansada 750F, que ainda usava motor refrigerado a ar. A nova carenada da Suzuki custará R$ 34,5 mil, forte argumento de preço para concorrer com a naked líder na categoria, a Honda Cb600 Hornet.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Suzuki Gladius 650 no Brasil e Europa
A grande novidade da Suzuki pode parecer redundante numa linha que (na Europa) já conta com seis motos de 600cc, mas não é. A Gladius é uma urbana com motor de dois cilindros em V herdado da V-Strom 650 e tem a missão de ser a moto de entrada na categoria, mais barata que a Bandit. Potência e torque ainda não foram declarados pela Suzuki, mas ficarão próximos de 70 cv e 6,0 kgf.m, o que levará a Nova naked a 180 km/h.
A Gladius tem tudo para ser a sucessora da GS 500 também no Brasil, pois os materiais usados no acabamento são visivelmente mais simples (e custam menos), apesar de recursos de design como o jogo de cores que usa o tanque e o quadro (branca e azul, branca e vermelho e preta e verde).
Aliás, a estradeira V-Strom 650 já tem data para chegar ao País: as vendas começam em janeiro de 2009, por um preço estimado de R$ 35 mil. A novidade é oferecer mais desempenho que as concorrentes (mais baratas) de um cilindro, como a Yamaha XT 660R, sem atingir um patamar de preço superior aos R$ 40 mil, como é o caso da BMW F 650 GS. Para quem gosta do visual esportivo, já está à venda no Brasil a versão GSX 650F da Bandit. Com carenagem integral semelhante à da GSX-R 1000, usa o mesmo conjunto mecânico da Bandit e vem preencher a lacuna aberta pela saída de linha da já cansada 750F, que ainda usava motor refrigerado a ar. A nova carenada da Suzuki custará R$ 34,5 mil, forte argumento de preço para concorrer com a naked líder na categoria, a Honda Cb600 Hornet.
Aliás, a estradeira V-Strom 650 já tem data para chegar ao País: as vendas começam em janeiro de 2009, por um preço estimado de R$ 35 mil. A novidade é oferecer mais desempenho que as concorrentes (mais baratas) de um cilindro, como a Yamaha XT 660R, sem atingir um patamar de preço superior aos R$ 40 mil, como é o caso da BMW F 650 GS. Para quem gosta do visual esportivo, já está à venda no Brasil a versão GSX 650F da Bandit. Com carenagem integral semelhante à da GSX-R 1000, usa o mesmo conjunto mecânico da Bandit e vem preencher a lacuna aberta pela saída de linha da já cansada 750F, que ainda usava motor refrigerado a ar. A nova carenada da Suzuki custará R$ 34,5 mil, forte argumento de preço para concorrer com a naked líder na categoria, a Honda Cb600 Hornet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lixo, só pega 180 km por hora
ResponderExcluir