Honda CRF 250L promete chegar para preencher lacuna deixada pela Tornado
O Salão de Tóquio trouxe uma boa novidade para o mercado de duas rodas brasileiro, trata-se da Honda CRF 250L que chegará com a missão de preencher a lacuna deixada pela Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300 em 2009. A nova motocicleta promete qualidade tanto na terra quanto no asfalto e usará o motor da CBR 250, um monocilíndrico de 249,6 cm³ e refrigeração líquida que desenvolve 26 cavalos de potência máxima, porém esse propulsor passará por algumas mudanças para se readequar a CRF.
A nova trail da marca nipônica utiliza chassi duplo berço e dupla viga, é propulsada por um monocilíndrico DOHC com 4 válvulas e alimentação por injeção eletrônica e monta bengalas invertidas sem regulagens e monoamortecedor fixado em balança de alumínio. Os freios são a disco em ambas as rodas e a postura de pilotagem é adequada para a proposta off-road, abrindo mão do conforto e ressaltando a esportividade.
Um painel digital é responsável por passar todas as informações ao piloto, que por sua vez, pode até oferecer carona a alguém, já que a motocicleta oferece pedaleiras para garupa fixadas no sub-chassi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário