A versão “S” contará com materiais especiais e uma inédita suspensão controlada eletronicamente. Já a Tricolore terá o acréscimo de escape em titânio e um sistema de análise de dados
A 69ª edição do Salão de Milão começou ontem para os jornalistas e os profissionais do setor — a feira abre quinta-feira para o público. A INFOMOTO está presente no mais importante evento do setor de motocicletas e trará todas as novidades para vocês. Ontem, Ducati e Honda fizeram suas coletivas, que continuam hoje com BMW, Husqvarna, Triumph, Aprilia, Moto Guzzi, KTM…
A versão standard tem como base suspensões ajustáveis da Öhlins na frente e Sachs atrás, controle de tração, quickshift, controle de wheeling e acelerador “ride-by-wire”. O sistema de ABS é opcional.
Bom, mas o que importa mesmo são os lançamentos, certo? E, se tratando de novidade, a Ducati surpreendeu! Apresentou três versões de sua nova superesportiva 1199 Panigale: standard, S e Tricolore. Os dois cilindros em “L” e o comando de válvulas desmodrômico foram mantidos, mas a Panigale inovou nos chassis e na eletrônica embarcada.
A nova superesportiva deve ditar tendência no mundo das competições
A nova aposta da marca de Borgo Panigale, que promete inovar em todos os quesitos segundo Claudio Domenicali, gerente geral da Ducati, deixou de lado o tradicional quadro em treliça para utilizar um chassi monocoque em alumínio. Cerca de 10 quilos mais leve que a 1198, a nova Panigale oferece 195 cv de potência máxima, além de um pacote eletrônico de fazer inveja até mesmo à BMW S 1000 RR. (Por André Jordão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário