Atenta às novas tecnologias e focada em oferecer excelência em atendimento aos clientes, a Moto Honda da Amazônia desenvolveu um aplicativo para tablet para apresentação dos modelos de alta cilindrada pela equipe de vendas na rede de concessionárias Honda Dream.
O aplicativo, disponível para iPad, funciona como um catálogo virtual e tem como objetivo oferecer um atendimento diferenciado aos clientes do segmento, no qual a empresa possui 31% do mercado nacional.
Os vendedores podem apresentar aos consumidores as principais características técnicas e visuais dos modelos, visualizar as motos em 360 graus, abrir vídeos, reportagens e manual das produtos, além de compará-los com os concorrentes. Atualmente, mais da metade das 73 concessionárias Dream já aderiram à nova ferramenta, com um total de 150 iPads disponíveis.
Sobre o conceito Honda Dream
Sonho de consumo para os consumidores brasileiros, o segmento de motocicletas de alta cilindrada (acima de 450cc) vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional.
Além de ampliar a linha de motocicletas do segmento, a Moto Honda da Amazônia, busca constantemente aumentar a satisfação e o prazer de seus clientes em utilizar os produtos. Pensando nisso, em 2011 a empresa iniciou a implantação em sua rede de concessionárias do projeto “Honda Dream”, um conceito que visa atender de maneira diferenciada e exclusiva o público aficionado por modelos de alta cilindrada, nacionais e importadas.
Com equipes exclusivas e especializadas, o projeto conta com dois formatos de estrutura “Dream”. O “Espaço Dream” consiste em uma área reservada especial dentro da concessionária, que oferece atendimento personalizado para comercialização de motocicletas acima de 450cc. Já o “Ponto Dream” é uma loja exclusivamente dedicada, com estrutura completa de atendimento de vendas e pós-venda, incluindo os boxes do Serviço Expresso e de lavagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário