Fotos retiradas do Forum... http://www.xtzlander.com.br/
So pra constar:
Ficha técnica XTZ750
Motor
Quatro tempos, 749 cc, dois cilindros com cinco válvulas por cilindro, inclinação de 45 graus, com duplo comando, refrigeração líquida. Cilindros trabalhando em conjunto sem defasagem.
Diametro de Curso: 87 x 63 mm.
Taxa de Compressão: 9,5:1.
Potência máxima: 70 cv a 7500 rpm. Tenere 250 - 21cv
Torque máximo: 6,8 kgf.m a 6750 rpm. Tenere 250 - 2,1kgfm
Alimentação: 2 Carburadores Mikuni, 38 mm
Câmbio: 5 marchas
Dimensões Comprimento: 2.285 mm
Largura: 815 mm
Altura do banco: 865 mm
Distância entre eixos: 1505 mm
Vão Livre do solo: 240 mm
Velocidade Cruzeiro: 140 Km/h
Máxima: 196 Km/h reais
Capacidades Tanque: 26 litros Máxima: 30 litros até a boca com muita paciência
Óleo: 4,2 litros
Estrutura Quadro: tubular de berço duplo
Suspensão Dianteira: garfo telescópico, curso de 235 mm
Traseira: Mono amortecida, curso de 215 mm
Pneus Dianteiro: Pirelli MT60, medida 90/90 x 21 54H
Traseiro: Pirelli MT60, medida 140/80 x 17 69H
Freios Dianteiro: disco duplo fixos de 245 mm
Traseiro: disco simples com pistão duplo
Como toda moto velha, aos poucos a gente vai acertando e fazendo alguns ups... ja estou pensando em mta coisa, desde aeroquips ate guidao fatbar... mas sem pressa, pq essa ai nao vendo tao cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário