A Suzuki apresentou sua nova moto, a GSR 125, por R$ 5.990. Além desta comum, haverá a versão “Sport”. Ao valor de R$ 6.490, a GSR-S incorpora carenagens frontal e abaixo do motor, semi-guidões e painel mais vistoso e completo. Ele agrega velocímetro digital e indicadores de combustível e de marcha engatada.
Apesar do acabamento mais esmerado, acima da média da concorrência – leia-se CG 125 Fan e Yamaha Factor YBR – mecanicamente não traz grandes inovações. Alimentado por carburador a vácuo, o novo motor recebeu eixo anti-vibração. A potência é de 10,8 cv a 9.000 rpm e o câmbio, de cinco marchas.
Estas versões chegam para complementar a versão mais potente da GSR, a 150i, que chegou sem alarde no início de agosto. Por R$ 329 a mais, a 150 cc traz injeção eletrônica, 12,1 cv e câmbio com seis marchas.
Dentre os diferenciais das novas GSR 125 estão cromados nos espelhos, tampa do cabeçote e escape; pedaleiras articuláveis, rodas de liga leve cinco palitos, tampa de combustível tipo aviação e amortecedores traseiros a gás. Estes incorporam reservatórios de expansão e tem regulagem de pré-carga da mola, manual e bastante simples.
Ambas versões da nova 125 já saem de série com freio dianteiro a disco e quatro opções de cores: vermelho, preto, prata ou amarelo. As novas GSR estarão disponíveis na rede de concessionárias da marca no final de setembro. Por enquanto, a Yes 125 continua sendo vendida (a R$ 5.890).
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