A Megelli fabrica também esses mesmos modelos naked e supermotard com um motor de 125 cm³ que gera 11 cv a 8 500 rpm — pouco frente à média de 13-14 cv de nossas utilitárias urbanas. Entretanto, pelo menos por enquanto, essa versão não deve ser comercializada por aqui. Nesses modelos de entrada, 75% dos componentes, incluindo o motor fornecido pela taiwanesa SYM.
Todo o design, estudo de ergonomia e engenharia de produção são feitos no Reino Unido, e os resultados rápidos foram conseguidos, segundo a marca, graças à utilização de novas tecnologias de design digital, reduzindo a escala de tempo do esboço inicial até os primeiros protótipos. Engenharia de chassis, testes de resistência e demais etapas de pesquisa e desenvolvimento são realizadas por uma empresa britânica com larga experiência no desenvolvimento de motocicletas.Praticamente desconhecida no Brasil, a Megelli é considerada pela imprensa britânica uma marca que consegue reunir em seus produtos o design e qualidade europeus com o custo de aquisição mais acessível que caracteriza as motos de origem chinesa.
A Kasinski não confirma, mas tudo leva a crer que estes novos modelos devem estar nas lojas junto com o outro novo lançamento a COMET 150 SR...é claro que a Kasinski matera esse segredo para deixar as concorrentes com uma pulga atras da orelha...pois, ela esta revolucionando o mercado de motos no Brasil. vejam as fotos dessas futuras maquinas que estaram breve nas lojas Kasinski...
viram a SM 250 cinza com escape na rabeta...meus Amigos a Kasinski vem em 2012 com a corda toda...estou até com pena das concorrentes que monopoliza o mercado de motos no Brasil. mais uma vez uma salva de palmas para a KASINSKI.
huun,sei não...sou a favor da Comet 150 SR mas pelo jeito o q vira são só as 250cc mesmo...e INFELIZMENTE com preços Absurdos... ¬¬"
ResponderExcluir