A BMW deverá apresentar oficialmente em setembro o modelo S 1000RR HP4, uma versão de alto desempenho da superbike de série da marca.
A HP4 não apresenta modificações no motor de 193 CV nem no chassis, mas incorpora equipamentos próprios de competição, entre os quais:
Esquema de cores típico de competição;
Painel de instrumentos exclusivo;
Ponteira Akrapovic;
Rodas de alumínio;
Assento monoposto;
Suspensão eletrônica DDC (Dynamic Damping Control);
Controle de tração de 7 posições;
Controle de arrancada de 3 posições;
Além destes novos itens, a moto ficou 9 Kg mais leve e ainda é possível adquirir um “Pack” de competição que inclui componentes em fibra de carbono, manoplas, rodas azuis, pedaleiras, assento especial e tratamento da HP Racing com uma ECU e cronômetro, entre outras modificações.
A HP4 não apresenta modificações no motor de 193 CV nem no chassis, mas incorpora equipamentos próprios de competição, entre os quais:
Esquema de cores típico de competição;
Painel de instrumentos exclusivo;
Ponteira Akrapovic;
Rodas de alumínio;
Assento monoposto;
Suspensão eletrônica DDC (Dynamic Damping Control);
Controle de tração de 7 posições;
Controle de arrancada de 3 posições;
Além destes novos itens, a moto ficou 9 Kg mais leve e ainda é possível adquirir um “Pack” de competição que inclui componentes em fibra de carbono, manoplas, rodas azuis, pedaleiras, assento especial e tratamento da HP Racing com uma ECU e cronômetro, entre outras modificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário