sábado, 18 de agosto de 2012

Yamaha tira de linha a NEO AT 115.




Após vários meses sem ser produzida da unidade fabril da Yamaha de Guarulhos, o scooter Neo AT 115 terá sua comercialização descontinuada no Brasil. A marca não confirma, pois ainda restam muitas unidades no estoque, mas a saída de linha do modelo já é fato consumado. Ainda restam muitas unidades no estoque, por isso o anúncio oficial ainda não saiu. Para quem gosta da Neo é uma ótima oportunidade para comprar com um preço mais atratativo.

9 comentários:

  1. Acho que estão fazendo uma bobagem, pois a Neio é uma motinha ótima de se pilotar, tenho uma há 3 anos e adoro. Vai entender o que eles estão pensando.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os caras da Yamaha no Brasil tem a mente curta.
    Pensam pequeno.
    A Neo original(Yamaha Tailândia) tem 135cc 11cv e eles fazem a Neo no Brasil com 115cc 8,5cv.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou triste com a noticia pois tenho uma a 3 anos adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é!! realmente uma bela moto... mas infelizmente vai ter o fim

    ResponderExcluir
  6. É uma moto excelente, vendi a minha a 2 meses porque vou comprar um carro, mas é como se tivessem levado um pedaço de mim.

    ResponderExcluir
  7. EU COMPREI UMA A POUCO TEMPO E AMOOOOOOO..... ESSA MOTO É DEMAIS!!!!! ESTOU MUITOOOOOOO FELIZZZZZZZ!!!!!! PENA QUE A YAMAHA NÃO TEM VISÃO E ESTÁ TIRANDO A NEO DO MERCADO.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma que comprei em 2008, 0km e posso garantir que a Yamaha fez o certo em parar a venda dela e começar a vender a Crypton.
    Claro que em matéria estética a Neo é bem mais bonita, porém em matéria manutenção é horrível, tudo muito difícil de se mexer devido as carenagens e roda traseira.
    Tudo mais caro.
    Minha moto estava quase vendida por 3500 reais e agora fundiu o motor com os seus quase 60mil km, mas até ai tudo bem, mandei fazer todo o motor em um mecânico de confiança e para minha surpresa e desespero, para se fazer um motor pode desembolsar 1900 reais, fazendo TUDO o que tem que ser feito.
    Agora casei de vez com ela.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena a Yamaha Neo ter saido de linha.

    ResponderExcluir