sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Honda Motos

A Honda Motos convida os usuários do Facebook, para participar de um jogo exclusivo na rede social, que teve seu lançamento no dia 16 de setembro. O participante escolhe a sua preferida entre as Honda motos de alta cilindrada e compartilhar o conteúdo da Fan Page www.facebook.com/sonhehonda com seus amigos no Facebook. A cada envio dessas informações para os amigos na rede social, a pessoa ganhará pontos, que serão chamados de “quilometragem”. Ao final da promoção Honda Motos, que se estenderá até o dia 30 de setembro, quem atingir a “maior quilometragem” irá ganhar a escolhida entre as Honda Motos.



Esse é um jeito divertido de chegar mais perto de ter uma das motos Honda na sua mão. Mas você não precisa contar só com uma promoção Honda Motos para começar a pensar em ter a sua. Você pode adquirir motos usadas ou novas, ou até mesmo um lançamento da Honda Motos com preços e descontos incríveis em várias concessionárias espalhadas por todo o Brasil.



São diversos modelos de motos, adequados para cada tipo de necessidade e com preços que agradam aos mais variados bolsos. Sejam lançamentos ou motos usadas, as Honda motos estão disponíveis em diversas categorias e cilindradas. Seja a Nova Biz 125, com motor que funciona tanto com álcool como gasolina, ou a Nova Shadow 750 cilindradas, a mais poderosa das Honda Motos nacionais, cheia de estilo. Você também pode chegar a ter uma das Honda motos por meio de um consórcio. Os preços são acessíveis, e você ainda pode conseguir descontos atrativos na aquisição de um lançamento Honda motos ou na compra de motos usadas.



Uma informação interessante, para quem busca comprar motos usadas ou lançamentos, é que das dez motos mais vendidas no Brasil em 2010, sete são Honda motos. A Honda detém 77,56% de participação em vendas no mercado brasileiro de motocicletas. As Honda Motos mais vendidas em 2010 foram: a Honda CG 125, a Honda CG Titan 150, a Honda Biz 125, a Honda NXR 150 Bros, a CB 300R, a Honda Pop 100 e a Honda XRE 300.



Desde quando iniciou sua produção no País, a Honda Motos já fabricou mais de 15 milhões de unidades. Seu maior sucesso de vendas é a CG 125. Hoje, a Honda Motos disponibiliza duas versões de sua campeã de vendas: CG 125 Fan e a CG 125 Cargo, as duas carburadas. Ao fim do ano de 2010, foram emplacadas quase 413 mil motos do modelo, que é conhecido como sinônimo de resistência, simplicidade de manutenção, fácil de condução e durabilidade. Por esses motivos, é uma das motocicletas bastante utilizada por frotistas. A CG 125 é o veículo mais vendido do Brasil, e seu preço sugerido varia a partir de R$5.190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário