sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ninja 250R 2013 Recebe novo visual e Freios ABS


A Kawasaki apresentou oficialmente hoje (1/8) na Indonésia a versão 2013 da Ninja 250R, modelo que agora passa a se chamar Ninja 250. Além das mudanças estéticas e mecânicas a nova motocicleta passará a oferecer como opcional o sistema de freios ABS.
Visualmente a nova Ninjinha usa elementos das irmãs maiores ZX-10R e ZX-14R nas rodas, carenagens e faróis. O criticado painel agora é mais completo e moderno com indicador digital e analógico juntos. Outro ponto discutível, o escapamento, agora está totalmente reformulado e melhor disposto. Também receberam mudanças o tanque de combustível, banco e rabeta.
Segundo a fábrica o motor foi retrabalhado e melhorado, porém não foi divulgada a nova ficha técnica. As suspensões, agora trabalhando em conjunto com o chassi tipo diamond, receberam alterações visando o conforto e segurança. Fecha o novo conjunto o pneu traseiro que agora passa a usar a medida 140 mm, no lugar do anterior de 130 mm.
A Kawasaki do Brasil ainda não se pronunciou porém, seguindo o que aconteceu com os últimos lançamentos internacionais, não deve demorar para que a nova Ninja seja vendida em território nacional.
Atualização 3/8/12:
A Kawasaki Indonésia também divulgou um vídeo sobre a filosofia da marca e da família Ninja. Apesar de ser todo falado em indonésio não é difícil entender a evolução, tradição e herança embarcadas na nova Ninja 250.
Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário