sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova Ninja 250 é apresentada pela Kawasaki.



Seguindo o visual da esportiva ZX-10R, a Kawasaski apresentou nesta quarta-feira (1) a nova Ninja 250 (a marca tirou o "R" da nomenclatura), na Indonésia. O produto chega, à princípio, para o mercado asiático e passou por completa mudança e passa a contar com freios ABS como opcional. A Kawasaki empregou mudanças importantes na moto, que recebeu novo chassi e teve o motor revisto.


O motor possui injeção eletrônica e refrigeração líquida e, de acordo com a empresa, foi totalmente reformulado, ganhando novos pistões e cilindros de alumínio fundido. Seu chassi é do tipo diamond, no qual o motor faz parte da estrutura, e tornou-se mais rígido.

As suspensões também foram revistas, com a adoção de novos amortecedores na dianteira. Complementando a sua nova estrutura, a moto ganhou pneu traseiro mais largo. A vibração da moto foi reduzida e uma nova tecnologia de gerenciamento de calor resultou em maior conforto.

O sistema de freios ABS é disponível como opcional. Para combinar com as otimizações mecânicas, a nova Ninja 250 recebeu um visual baseado nas "irmãs maiores" da família: ZX-10R e ZX-14R. Enquanto o farol dianteiro é similar ao da ZX-10R, as carenagens laterais com pisca integrados lembram a ZX-14R. A Kawasaki afirmou que ainda não há previsão de vendas da moto no Brasil.

Um comentário:

  1. honestamente...etá moto Feinha! sou + a ninja 250R Original...pois o modelo é unico, tipo se a Kawasaki trouxese essa nova 250 e baixasse a potencia da nossa ninjinha pra 150cc e com preço Beeem + barato Ai sim seria Só Alegria! =D

    ResponderExcluir