A naked XJ6 N com rodas azuis recém chegada da Europa passa quase despercebida no estande da Yamaha
A Yamaha, por meio da Abracy, a associação das suas concessionárias, está presente no Salão da Motocicleta (cuja cobertura completa você lê aqui), que acontece até domingo no Centro de Exposições Imigrantes (SP). A marca dos três diapasões trouxe ao evento praticamente toda sua linha 2013 – que já está chegando às concessionárias. Porém, uma das grandes novidades da Yamaha no evento quase passa despercebida: a linha XJ6 2013, nas versões N (naked) e F (carenada), que recentemente recebeu seu primeiro face-lift na Europa.
As mudanças incluem novas carenagens do farol dianteiro e do tanque enquanto os piscas passam a ser brancos – antes eram amarelos. A alça de apoio da garupa também foi alterada e agora é formada por duas peças. O painel recebeu luz de LED para melhorar a visibilidade, apesar de manter o mesmo desenho, enquanto o revestimento do assento ganhou novo material, para oferecer mais aderência. A versão naked estará disponível nas cores branca, preta e cinza fosco, com rodas azuis.
A XJ6 F pintada no esquema de cores Racing Blue chega às lojas em janeiro
A versão F (carenada) chega da Europa com uma novidade extra: a roupagem Racing Blue, esquema de cores proveniente das motocicletas de competição da marca, que também já pode ser encontrada nos modelos Fazer 250, Factor YBR 125 e Crypton T115. A XJ6 pintada nas cores Racing Blue estará disponível a partir de janeiro. Já o conjunto mecânico continua o mesmo em ambas versões: motor de quatro cilindros de 600 cm³ com refrigeração líquida e injeção eletrônica, que rende 77,5 cv de potência a 10.000 rpm e 6,09 kgf.m de torque a 8.500 rpm. Os preços variam entre R$ 28.000 e R$ 31.000.
Vai tomá no cu
ResponderExcluirDonzelo! Entra pra comentar e fala coisas que aprendeu com os pais, deixa pra falar isso pra eles no xiqueiro que vc foi criado imbecil.
ResponderExcluirQuando vê isso é um hondeiro bitolado, conheço muitos hondeiros que reconhecem que a Yamaha é bem melhor do que a honda, mas compram honda pq acham melhor e pra revender e pq todo mundo usa, nada mais, só isso.
falam: que moto é honda. Realmente mas yamaha é muito mais do que uma moto.