Citycom envelopado com o esquema de cores derivado das bolsas Louis Vuitton
A moda do envelopamento para motos e scooters – que você viu aqui – ainda não acabou. Pelo contrário, está cada vez mais criativa. Prova disso são esses dois exemplos de personalização do Citycom 300i, o scooter de 300cc que a Dafra produz aqui no Brasil em parceria com a taiwanesa Sym. O primeiro deles, e mais inusitado, nós aqui da Infomoto encontramos nos arredores do bairro do Paraíso, em São Paulo.
Os bancos ganharam tiras de couro imitando os fechos das bolsas da grife
Até o logo da Dafra foi substituído pelo da Louis Vuitton
Como você pode ver nas fotos, o scooter foi todo envelopado com tons de marrom e dourado que caracterizam as bolsas da Louis Vuitton. Até mesmo os bancos ganharam tiras de couro em tons mais claros, imitando os puxadores dos zíperes, e o logo da Dafra no escudo frontal foi substituído pelo da grife francesa. Não encontramos o dono, ou a dona, o que seria mais comum, levando em conta a admiração das mulheres pelas bolsas da grife.
Proprietário de F4 deixou seu Citycom com o mesmo esquema de cores da superesportiva
O envelopamento ficou tão bem feito que nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da Dafra para saber se era alguma edição especial lançada recentemente. Não é. Mas, descobrimos que tem mais pessoas personalizando o Citycom de forma criativa. Outro projeto foi de um proprietário de uma MV Agusta F4 – cuja montagem também acontece na fábrica da Dafra em Manaus (AM)-, que resolveu ficar com suas duas motos combinando e personalizou o scooter com as cores da superesportiva italiana. Gostos à parte, o envelopamento é uma ideia divertida e diferente de personalização, afinal nada como sair por aí com uma moto que seja totalmente a sua cara
Nenhum comentário:
Postar um comentário