No total, 20 motocicletas foram modificadas para participarem da filmagem da sequência inicial do 23º filme de James Bond.
A moto foi doada pela marca japonesa à a associação de caridade "BBC Children in Need", que promoveu o leilão, finalizado no "eBay" nesta quinta-feira (22). Segundo a organização, o dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar crianças e jovens necessitados no Reino Unido. O anúncio contou conta 68 lances, o mais alto de 101.400 libras esterlinas, que chegou próximo ao valor angariado no lance base, que era de 101.500 libras.
O modelo tem como base motor de 1 cilindro. Além das CRF 250R utilizadas em cena, a equipe de filmagem contou com modelos de CRF 450R para realizar a filmagens de ação.
Segundo a Honda, as CRFs - moto off-road da fabricante - tiveram visual alterado para parecerem motos que circulam em Istambul, na Turquia, local da cena de ação com as motos. Foram duas roupagens diferentes; enquanto uma tornou-se policial, a versão que 007 pilota parece uma moto antiga e é um desses exemplares que participa do leilão. As alterações foram empregadas pela equipe de efeitos especiais de Chris Corbould.
Nenhum comentário:
Postar um comentário