sábado, 18 de agosto de 2012

Honda lança o programa Dream Riders.




A Honda acaba de lançar o Dream Riders, programa de relacionamento com os clientes de motos de alta cilindradas.  A iniciativa terá duas frentes, com ações no ambiente virtual e offline, e terá como objetivo proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes deste segmento.

Entre as ações no mundo digital, chamado de Dream Riders Club, destacam-se um aplicativo parasmarphones com geolocalizador, guia de roteiros e ferramenta para check-in em locais recomendados; hotsite com notícias do universo das duas rodas, informações detalhadas sobre roteiros como estilo ideal de motocicleta e nível de dificuldade, além de fórum, entre outros. Para saber como se tornar usuário do hotsite e ter acesso ao conteúdo restrito, os clientes Honda do segmento de alta cilindrada devem acessar o endereço: www.honda.com.br/dreamriders e seguir as orientações na área de login.

Já o Dream Experience proporcionará aos clientes a oportunidade de participar em eventos especiais e encontros entre os próprios clientes em diversas cidades do país. O primeiro evento foi realizado ontem, 13 de agosto, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de representantes das concessionárias da região, clientes, representantes da Honda e celebridades.

O programa de relacionamento Dream Riders se insere na estratégia da empresa de fidelizar os clientes de alta cilindrada.  Para Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia, o cliente do segmento de alta cilindrada valoriza a experiência e o relacionamento. “Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, uma verdadeira experiência e relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo. E é exatamente isto que pretendemos entregar com o este novo programa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário