quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nova Triumph Daytona 675 lançada em Milão será montada no Brasil em 2013


Triumph Daytona 675
A nova nova geração da superesportiva Triumph Daytona 675 foi uma das estrelas do Salão de Milão, na Itália, e já está confirmada para o Brasil no próximo ano. A novidade, que ganhou novos chassi, motor além do novo visual, será montada na fábrica da Triumph em Manaus (AM) em 2013.
Triumph Daytona 675
A Daytona 675 mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo agora imponentes 128 cavalos. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto óptico foi renovado. O modelo também ficou 1,5 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou ainda mais rápida, segura e fácil de ser pilotada.
A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, foi lançada no mercado brasileiro no último dia 10 de novembro. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sua sede em São Paulo (SP) e uma nova fábrica em Manaus (AM).
Triumph Daytona 675

Nenhum comentário:

Postar um comentário