quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aplicativo da Harley muda cara do seu Facebook


Aplicativo muda o aspecto do mural e da página inicial do Facebook
Customização é uma palavra bastante comum entre os donos de Harley-Davidson. Personalizar e modificar está no sangue de qualquer harlista, até porque só há H-Ds iguais quando saem da fábrica. Se você é fã da Harley e tem centenas de amigos motociclistas no seu perfil do Facebook, então chegou a hora de unir a paixão pela motos de Milwaukee e sua comunidade nas redes sociais. Para isso, baixe o Plug-in da HD diretamente na FanPage da Harley-Davidson . Lembrando que o aplicativo só “roda” para quem navega por meio do Google Chrome, Mozilla, Firefox ou Safari.
Para a marca, que irá completar 110 anos em 2013, o Plugin Social Rider é uma aplicação escrita para trabalhar no Chrome, por exemplo, e customizar o seu Facebook exatamente como você costuma fazer com as suas motos. Além de visualizar sua timeline com o layout da sua maior paixão, você ainda pode ver os seus amigos que também possuem o plug-in instalado.
São várias opções de template para você customizar sua página
Ao baixar o plug-in, um botão on/off será instalado na barra superior do Facebook, ao lado do menu “Home”. Ligando o plug-in, cinco templates serão disponibilizados para a customização do seu perfil e da FanPage da Harley. Todos eles com layout predominante em preto e com tarja laranja, cores oficiais da marca centenária. Aqui vale um lembrete: para o aplicativo funcionar corretamente é preciso atualizar sua página do Facebook (refresh). Instale e divirta-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário