terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Audi A4 tuning





Seleção da Noite só moto linda...

































Criador de “Irmã Zuleide” é preso em Santos


Com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, o perfil Irmã Zuleide faz sucesso na internet desde a criação, em 2011. O problema é que a foto usada é de uma professora de Campinas, que afirma sofrer uma série de transtornos com a situação.
O criador da personagem foi achado pela polícia, em Santos, e enquadrado nos crimes de constrangimento, injúria e difamação.
O tormento da professora começou algum tempo após postar uma foto sua no site do colégio onde trabalha. Em dezembro de 2011, uma colega lhe perguntou sobre imagens suas associadas à personagem, e a vítima desconhecia o fato.
A amiga mandou por e-mail as imagens, algumas de cunho pornográfico, segundo seu relato à polícia, e desde então ela busca remover o material da internet. O advogado da vítima já entrou com várias ações cíveis, conforme o apurado.


Ela relatou que começou a sofrer prejuízos e evita sair de casa por ter virado motivo de chacota. Também tem problemas no trabalho, pois os pais de alunos a questionam, e faz tratamento psicológico.
Durante pesquisa na tentativa de descobrir a identidade da pessoa por trás do perfil fantasioso, o advogado descobriu que o autor desta página iria fazer um show em uma casa noturna no Centro de Santos.
Com essa informação, a vítima veio até a região, acompanhada do advogado e comunicou os fatos ao 1º DP de Santos, que passou a investigar o caso de constrangimento ilegal e difamação.
Foram apresentados vários materiais onde o rosto da vítima, representado a tal irmã era usado. São montagens com o seu rosto e variados corpos de mulheres com propagandas de shows.
Na Boate
Na madrugada de domingo o chefe dos investigadores do 1º DP, Luís Demétrius, foi até a boate com os policiais civis Wanderley, Edson e George.
Quando o acusado, identificado como o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, 30 anos, foi localizado pelos investigadores, não estava caracterizado como Irmã Zuleide. Ele foi levado até o 1ºDP, onde foi registrado um TCO. A vítima pretende representar contra ele.
Morador do Rio Grande do Norte, o rapaz contou ser DJ desde agosto passado, mas que a criação da personagem é anterior, desde setembro de 2011. Ele começou com uma conta na rede social Twitter.
Sua intenção era fazer uma sátira a Igreja Evangélica e “ironizar” seus seguidores, ele afirmou que achou a foto da professora ao pesquisar na internet, aleatoriamente.
Em uma semana, já havia 10 mil seguidores e ontem, mais de 400 mil. Em abril passado, foi criada a página do Facebook.
Máscara
Com o sucesso, o DJ começou a se apresentar usando uma máscara com o rosto da professora e roupas de mulher. O jovem declarou que não imaginava que estivesse prejudicando alguém. O rapaz foi liberado após ser ouvido e teve um notebook apreendido.
Nota de Esclarecimento
Há poucos instantes, o criador usando a Fanpage Irmã Zuleide, soltou a seguinte nota sobre o ocorrido:

“Não vou abandonar o que eu amo, não vou abandonar os que faço feliz. Não vou abrir mão de cada sorriso, de cada mensagem. Não deixar de alegrar diariamente cada um de você. Às vezes as coisas acontecem, mesmo quando não temos intenções negativas, coisas da vida, segredos de Deus. Beijos de luz aos que estão comigo, e obrigada sempre pelo carinho.”
Fonte: Jornal A Tribuna

domingo, 27 de janeiro de 2013

Ténéré modificada


GALERA ESSA YES ESTA INTEIRA MODIFICADA ...


Moto modificada é inspirada no desenho Robotech

Existem projetos que tomam alguns dias da nossa vida. Outros, meses. Mas os mais trabalhosos e especiais podem durar anos. Em certos momentos, ficamos tão frustrados pelos obstáculos apresentados pelo processo de desenvolvimento de uma ideia, que nos perguntamos por diversas vezes: “por que é que a gente começou isso mesmo?”. Mas quando chegamos no resultado final, temos a resposta. É o caso da Cyclone, uma moto que foi inspirada no personagem de mesmo nome da série de animação japonesa Robotech.

A moto modificada, com ar de produto que saiu de um filme de ficção científica, foi criada por um grupo de entusiastas japoneses, que gastaram aproximadamente três anos noprojeto, pensando e trabalhando em cada detalhe, e com muito trabalho de fabricação das peças e acabamento da moto em si, com atenção especial para a bela pintura, que é um dos pontos de maior destaque do projeto.

No anime, a moto se transforma em um imponente robô de batalha, sendo a Cyclone um dos personagens principais da trama. Infelizmente, não podemos esperar que a criação dos nossos designers japoneses chegue a esse ponto, e esta moto só tem a função de transporte. Mesmo assim, é um dos projetos que apresentaram um dos resultados mais belos que vimos até então. E, como o projeto está finalizado, o próximo passo será colocá-la nas ruas, para chamar a atenção de todos.

Se você quiser acompanhar todo o histórico da montagem da moto, é só clicar aqui. Abaixo, temos um pequeno vídeo com um trecho da animação Robotech, mostrando o momento da transformação da moto em robô. Afinal de contas, “recordar é viver”.

Uma moto antiga do exercito, modificada

Uma moto antiga do exército, que sofreu algumas reformas para ficar mais atraente e mais bonita.



MOTOS TUNADAS E MODIFICADAS


O que Faz a cabeça de muitos homens e mulheres pelo Brasil à fora? São as motos tunadas. No Brasil, o tuning começou a fazer sucesso depois da exibição do filme Velozes e Furiosos ano de 2001. O filme foi produzido por Rob Cohen, com a participação de atores famosos.


moto amarela

 

* Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Jordana Brewster. Despertaram o interesse dos apaixonados por carro em modificar e personalizar seus carros e motos,  praticamente, todos os componentes do veículo ou moto, como rodas, pneus, motor carroceria, bancos, painel, suspensão, escapamento, áudio, etc.


moto azul

 

TUNING - CAMPEONATOS 

Atualmente existem campeonatos relacionados ao tuning, aqui no Brasil como em outros países da América e da Europa. Esses torneios são divididos em categorias, como criatividade, desempenho, som, modelo, etc.


moto bacana

 

As alterações são feitas não com objetivos somente estéticos, visa o melhor desempenho e o conforto do veículo. No entanto, antes de fazer qualquer tipo de mudança, é preciso conversar com alguém que entenda do assunto e ver se o seu orçamento suporta os gastos.


moto squisita

 

TUNING'S - VARIEDADE

Devido o sucesso do tuning em várias regiões, também acabou conquistando o mundo das duas rodas. Atualmente existem várias motocicletas que parecem verdadeiras máquinas. Elas possuem vários acessórios e são capazes de atingir velocidades altíssimas e deixam todos extasiados.


moto linda

 

“Motos tunadas”: apresentam um designer interessante e inovador, contem cores diferentes, chamam a atenção daqueles que são doidos por esse transporte.


moto legal

 

É incrível ver a leveza e praticidade que as máquinas tunadas apresentam. O chamado tuning, a melhoria de uma moto comum através de diversos dispositivos faz com que ela se torne única e personalizada sendo chamada então de moto tunada, unica. Ela pode alcançar velocidades próximas a 300 Km/h, os motoristas não podem abusar, é preciso ter atenção para evitar qualquer tipo de acidente, nas ruas ou nas estradas.


moto verde som

 

MOTOS TUNADAS - FOTOS

Confira fotos das mais belas motos tunadas do mundo! Incríveis modelos de motos de várias marcas, nos estilos esportivo, custom, choper e bobber. Inspira-se e escolha um exemplo para modificar sua motocicleta, ou salvar e utilizar essas belas imagens como papel de parede para o seu computador.


Audi TT Aro 20 Conversível