sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Motos auxiliam usuários da Dutra no feriadão


A frota do SOS Usuário, da CCR Nova Dutra, ganha quatro motos Honda XRE 300
Os motoristas e motociclistas que utilizarem a rodovia Presidente Dutra durante o feriadão de 7 de Setembro já contam com a agilidade de quatro motos Honda XRE 300 para dar assistência ao usuário. Os veículos de duas rodas darão apoio às viaturas no trecho da Serra das Araras, na região Sul Fluminense, no Vale do Paraíba e na região do Alto Tietê da Via Dutra, elo de ligação entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo Virgilio Leocádio, gestor de atendimento da concessionária no trecho do Rio de Janeiro, as motos exercerão um papel importante no atendimento, pois sua facilidade em circular entre os carros garantirá maior agilidade e rapidez. “Em casos de tombamentos ou acidentes, a moto terá a capacidade de chegar primeiro no local das ocorrências, e o colaborador terá plenas condições de identificar a gravidade do acidente, acionar os recursos necessários e realizar a sinalização da via”.
Falando em Via Dutra, Rio de Janeiro, dê uma esticadinha até o Rio Harley Days 2012, que acontecerá na Marina da Glória (RJ) entre os dias 14 e 16 de setembro. Os ingressos podem ser comprados pelo site do evento e também na Tickets 4 Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário