terça-feira, 19 de junho de 2012

Kasinski apresenta a nova Comet GT 150


Versões naked e esportiva serão lançadas somente no segundo semestre de 2012

A Kasinski exibe no Salão Duas Rodas duas versões da Comet GT 150: uma naked, chamada S, e outra esportiva, a SR. Com design desenvolvido na Itália, esses modelos são baseados nas motos da Megelli, marca pertencente a uma empresa britânica que produz na China modelos de 125 cc e de 250 cc. Seu design antecipa as linhas que deverão aparecer nos próximos modelos da Kasinski a partir do próximo ano.

As novidades ficam por conta do novo chassi treliçado, feito em aço com laterais em alumínio forjado, e da nova motorização. Ambas as versões são equipadas com motor monocilíndrico de quatro tempos com 149 cc e refrigeração a ar, que gera potência de 13 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,24 mkgf a 6.000 rpm. Em conjunto atua uma transmissão de cinco velocidades.

A Comet GT 150 S e a Comet GT 150 SR serão comercializadas somente a partir do segundo semestre de 2012 e os preços ainda não foram definidos pela marca. Porém, os visitantes que passarem pelo Anhembi entre os dias 4 e 9 de outubro já poderão ver a moto em exposição em seu estande no Salão Duas Rodas.


Um comentário:

  1. Estas motos chinesas não possuem qualidade, mas que são bonitas, ah, como são mesmo. Pela estética muito bem acetada, parabéns.

    ResponderExcluir