quinta-feira, 21 de junho de 2012

Triumph Street Triple 2013 é flagrada em testes


O Renomado site italiano InfoMotori postou em sua página da web fotos daquela que supostamente deve ser a Triumph Street Triple 2013. O flagra foi feito em uma estrada próxima a fábrica da Triumph em Hinckley, Inglaterra.
Os fotógrafos, que estavam na região para realizar outro trabalho, começaram a capturar imagens quando perceberam uma moto vindo em alta velocidade. O motociclista deve ter pensado que se tratava de policiais (segundo o site) e diminuiu a velocidade se aproximando dos rapazes… e este foi seu erro fatal!
Ao perceber que na verdade eram fotógrafos comuns, o piloto arrancou na direção contrária, mas já era tarde demais. Pelas imagens podemos ver um novo escapamento com ponteira de colocação lateral, enquanto a traseira da Street Triple foi bastante modificada.
Por hora não sabemos mais modificações que a moto possa trazer. Ao que parece o motor continua o mesmo e a máquina ainda deve sofrer alterações antes de ser apresentada ao público nos grandes salões de 2012 (Milão, São Paulo, Paris, Tóquio, etc).
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário